1 de dezembro de 2010

Dona Elza veio dar sorte ao Leão

Elza e Antonio LopesSem avisar ao marido, o técnico Antônio Lopes, Dona Elza chegou ontem no final da tarde a Salvador. Com exclusividade, o MASSA! foi recebê-la no aeroporto e bateu um papo bem agradável com esta carioca da gema, que neste domingo vai dedicar seu coração ao Vitória. “Neste momento, ele [Lopes] precisa de minha companhia e tenho fé em Deus que o Vitória vai vencer domingo e permanecer na primeira divisão”, falou, confiante.

Mas, será que essa ilustre visitante vai ao jogo no Barradão? “Não, eu não fui aos outros jogos, por isso vou ficar no meu cantinho, com o rádio que trouxe do Rio, rezando e torcendo para que tudo dê certo”, confessou. Como o contrato de Antônio Lopes com o Vitória não foi longo, a família do delegado não veio com ele para a capital baiana.

No Corinthians, por exemplo, em 2005, Dona Elza promoveu vários encontros com as mulheres dos jogadores e o resultado foi o quarto título brasileiro do Timão. “Isso ajuda sim. Faço tudo para dar uma força ao trabalho do meu marido, mas quando sinto que estou atrapalhando eu fico no meu cantinho”, relembrou. Do aeroporto para o hotel onde Lopes está hospedado, ela pegou um trânsito intenso, mas nada que tirasse o seu bom-humor. “Ele [Lopes] está treinando lá no Vitória e não sabe que eu vim para Salvador. Vai ser uma surpresa”, disse. E ela será ainda mais agradável, quando Dona Elza ouvir no radinho que o Leão é de primeira!

Chegada da companheira em Salvador deixa astral de Lopes ainda mais alto
O delegado não escondeu a felicidade com a surpresa de dona Elza. “Ela tem um astral alto, é uma companheira firme e vai me dar força. Elza lê muito e me conta todas as novidades do futebol”, confessa Lopes.

Com meio século de convivência, o casal sabe tudo um sobre o outro
Esta carioca que conhece o delegado há 50 anos, revela que a confiança dele no time não é da boca pra fora. “Ele me disse, por telefone, que o Vitória tem todas as condições de vencer”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário