7 de dezembro de 2010

Antônio Lopes deve responder nesta quarta se renova com o Vitória

Antonio Lopes - EC Vitória Após o rebaixamento para a Série B, o Vitória começa a juntar os cacos e planejar a próxima temporada. Antes de pensar em reforços, a diretoria do clube espera renovar com o técnico Antônio Lopes, que tem contrato até o fim deste mês.

O treinador deixa Salvador nesta terça-feira e volta ao Rio de Janeiro. Nesta quarta, o terá um encontro com o presidente do clube, Alexi Portela, e deve definir seu futuro.

- Eles querem que eu fique. Vou pensar e devo dar a resposta amanhã (quarta-feira) - disse Lopes, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, confirmando que não teria problema em comandar a equipe na Série B.

Portela também demonstrou interesse na permanência de Antônio Lopes, que tem contrato com o Rubro-negro até 31 de dezembro.

- É nosso primeiro nome, mas ainda precisamos conversar com ele - confirmou.

Mesmo com 50% a menos de receita do Clube dos 13, devido à queda para a Série B, o dirigente promete se desdobrar para formar um time forte em busca do pentacampeonato baiano e do acesso à Série A.

- Vamos iniciar a montagem da equipe que vai disputar a segunda divisão desde o início do ano - disse o dirigente.

Segundo Portela, a folha salarial para o Campeonato Baiano deve ficar em torno de R$ 500 mil. Para a Série B, ela deve aumentar para R$ 1 milhão. No entanto, Portela disse que o Vitória vai continuar apostando nas divisões de base. (GloboEsporte)

2 comentários:

  1. TORCEDOR RUBRO NEGRO,



    Sei que o momento vivido pelo nosso time não é dos melhores, mais do que nunca ele precisa da sua torcida. A torcida rubro negra que ama o VITÓRIA não pelas conquistas, mais por suas cores, por seus torcedores, porque somos uma torcida que amamos o VITÓRIA por ser um time guerreiro, lutador, um time que desceu para segunda divisão e terceira mais que subiu por seus próprios méritos e que faz a nossa história transparente e verdadeira.

    Eu tenho orgulho de fazer parte desta torcida, e não vou ficar escondida como muitos torcedores tricolores, que passaram sete anos dizendo não torcer por futebol e que hoje demonstram que era somente vergonha, não temos vergonha de ser VITÓRIA, temos orgulho de pertencer a esta agremiação, vamos continuar amando independente da divisão e do título, coisa que tenho certeza que vai acontecer, sabe por quê? Temos raça, somos fortes e acima de tudo o VITÓRIA tem uma torcida, que AMA e ACREDITA e que jamais vai esconder o seu amor pelo time, por vergonha ou covardia.

    Somos uma torcida que amamos não de forma insana ou ignorante, mais respeitando a diferença e a escolha, por que vivemos em um país democrático, em que cada um tem direito de ser o que quiser, apenas somos VITÓRIA, por escolha e por amor.

    Somos o leão da Barra, somos vermelho e preto e por isso ninguém tira da NAÇÃO RUBRO NEGRA. Sei que existem aqueles que irão se opor e vão tentar dar resposta a esta carta, a estes só digo você não entende. Mais o que esperar de alguém que não sabe o que é discordar.

    Por isso torcedores RUBRO NEGRO que amam o VITÓRIA, convoco a todos para no dia 13 de dezembro de 2010 mostrar a NAÇÃO RUBRO NEGRA para Bahia, neste dia vista sua camisa, se vista de vermelho e preto, coloque sua bandeira, mostre-se.



    Rosana Santos

    ResponderExcluir
  2. Rosana, tem alguma coisa específica no dia 13/12?

    Essa "campanha" existe mesmo? Está sendo divulgada?

    SRN

    ResponderExcluir