7 de dezembro de 2010

Alexi Portela promete um time forte no Baiano já visando o Brasileiro da Série B

O presidente rubro-negro Alexi Portela Júnior disse que o Vitória já começou ase planejar dentro da nova realidade e que vai montar um time forte no Campeonato Baiano já visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Confirmou que o clube vai contratar um gerente remunerado e que vai conversar com Antonio Lopes para mantê-lo no comando técnico. Na conversa com os repórteres que estiveram no clube, o dirigente aproveitou para agradecer o apoio da torcida nesta reta final do Brasileiro.

Só tenho que parabenizar e agradecer. A torcida foi impecável e nós não correspondemos dentro em campo. Agora como nunca vamos precisar do apoio da torcida”, disse.

Presente à entrevista no Espaço Ivete Sangalo, no Barradão, o vice-presidente Carlos Sérgio Falcão comentou que o Vitória terá uma queda de 50% na receita do Clube dos Treze, e que para o Baiano a folha deve ficar em torno de R$500 mil e chegar ao Brasileiro em R$1 milhão. “Vamos apresentar os números macros para 2011 na próxima reunião do Conselho Deliberativo”, revela.

Alexi disse que primeiro o clube quer definir o treinador e depois iniciar as contratações. O clube continuará apostando no trabalho com a divisão de base “porque no final a gente conta mesmo é com os meninos”, observou o presidente.

Perdemos pontos bobos e não podíamos deixar a decisão para a última rodada. É como disse aos jogadores, cada jogo é uma decisão. Algumas contratações não corresponderam. Vocês reparam que trouxemos Júnior para teste e aprovou. Já Thiago Humberto, que fez um bom campeonato em 2009 (no Grêmio Barueri) não foi bem. O time não encaixou como nos outros anos”, reconhece. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário