16 de novembro de 2010

Vitória enfrenta o Treze pelo Nordestão, um empate está de bom tamanho

Classificado com uma rodada de antecedência, mas sem possibilidade de alcançar a liderança da competição, uma vez que os dois primeiros colocados se enfrentam, o Vitória enfrenta o Treze da Paraíba apenas para cumprir tabela.

A busca pelo segundo lugar é irrelevante, uma vez que precisará torcer para o ABC vencer o CSA e ainda assim aplicar uma goleada de 6 gols de diferença sobre o Treze para ultrapassar a equipe alagoana no critério de saldo de gols.

Um empate mantém o Vitória na terceira colocação, ao tempo que classifica a equipe paraibana, eliminando o time de itinga, que atualmente ocupa a 4ª colocação. O triunfo rubro-negro classificará o rival de Itinga às semifinais.

Classificação parcial 14ª rodada
A torcida rubro-negra deverá comparecer ao Barradão para prestigiar seu time do coração, mas ao que tudo indica, não exigirá um triunfo do Leão.

Vitória e Treze se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19 horas (horário de Salvador), no barradão, com arbitragem sergipana, tendo Claudionor dos Santos Júnior como árbitro central, que será assistido por Renison Nunes Freire e Rubens dos Santos Filho. Johnn Herbert Alves Bispo, do quadro da Federação Bahiana de Futebol, será o árbitro reserva do jogo.

A Liga do Nordeste definiu as datas dos jogos das semifinais e final da competição, que acontecerão em jogos únicos, sem volta, realizado na casa da equipe de melhor campanha.

Confira as datas:

24/11 - 1º colocado x 4º colocado

24/11 - 2º colocado x 3º colocado

Os vencedores dos confrontos decidirão o título do Nordestão no dia 1º de dezembro em jogo único.

Por: Michel Silva

2 comentários:

  1. Lucas, se o Vitória ficar em 3º, vamos pegar o CSA fora, o que nos pontos corridos tomamos 4x1. Temos que torcer para o ABC ganhar e nós empatarmos, ou o ABC empatar e nois ganharmos. O problema é o Bahia.

    ResponderExcluir
  2. srsrsr O melhor é o empate, sem dúvida alguma.

    SRN

    ResponderExcluir