24 de novembro de 2010

Vitória aperfeiçoa finalizações em treino

O técnico Antônio Lopes diagnosticou a causa do empate contra o Corínthians, no último domingo, quando uma injustiça provocou o empate que deixou o Leão em situação complicada no Brasileirão.

Além dos erros clamorosos da arbitragem que deixou de expulsar um jogador adversário, ignorou um pênalti escandaloso e anulou um gol legítimo do Vitória, o treinador apontou os erros de finalização como um dos fatores que evitaram o triunfo rubro-negro.

A pressão rubro-negra sobre o Corinthians foi tão grande que fez do goleiro Júlio César o melhor jogador e campo, mas não apenas por mérito do goleiro Corinthiano, mas por demérito dos finalizadores rubro-negros. Elkeson e Adailton perderam gols incríveis e o Vitória, a chance de dar um salto na classificação.

Buscando melhorar o desempenho neste fundamento, Antônio Lopes exigiu que os jogadores trabalhassem as finalizações, visando melhor aproveitar as oportunidades que porventura surjam de agora em diante. O primeiro coletivo da semana está programado para esta quarta-feira.

Por: Michel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário