24 de novembro de 2010

Vitória 2 x 1 CSA - 24/11/10 - Leão vence e está na final do Nordestão 2010

Vitória x CSA
O Vitória, comandado por Ricardo Silva, chegou à sétima final do Campeonato do Nordeste ao vencer o CSA por 2 a 1 na noite de hoje, a semifinal realizada no Barradão teve gols de Kleiton Domingues e Aldair, pelo rubro-negro e Alysson pelo CSA. O leão vai em busca do tetra!

Na final do Nordestão 2010 o time rubro-negro enfrentará o ABC, que venceu o Treze-PB por 3 a 0 na outra semifinal. Como o ABC teve a melhor campanha, a última partida será no Frasqueirão, na próxima quarta-feira (01/12), às 21:45h. Se houver empate a partida será decidida nos pênaltis.

// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 1 CSA
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 1 CSA

A partida começou bem movimentada, mas os dois times não deram trabalho aos goleiros até os 19 minutos, quando Fernando disparou uma bomba de falta, o goleiro do CSA mandou para escanteio. Era a segunda falta que Fernando cobrava. No lance seguinte Kleiton desperdiçou a chance de abrir o placar, ele chutou rasteiro e fraco pra fora.

Um minuto depois mais uma cobrança de falta, mas o CSA estava esperto e mandou um contra-ataque, Alysson chutou forte de longe, mas o goleiro Lee estava bem posicionado. O gol só saiu aos 30 minutos, Kleiton Domingues invadiu a grande área adversária driblando dois marcadores e chutou no canto. Vitória 1 x 0 CSA.

O segundo gol não demorou para sair. O atacante rubro-negro Edson chutou rasteiro próximo da pequena área e o goleiro tirou, a bola sobrou limpa para Aldair chutar para o gol. Vitória 2 x 0 CSA.

Antes de fechar o 1º tempo o CSA arriscou mais uma vez de longe, mas Lee defendeu.

Por pouco o Vitória ampliava o placar no 1º minuto da segunda etapa, o lateral Leo driblou dois jogadores, mas não foi bem na finalização. Parecia que ia ser fácil, mas não foi, o CSA começava a arriscar mais e conseguiu diminuir aos 8 minutos, Alysson recebeu a bola próximo da grande área e chutou forte no canto esquerdo de Lee. Vitória 2 x 1 CSA.

Caso a partida terminasse empatada, a decisão seria nos pênaltis, por isso o CSA começou a pressionar, mas não oferecia muito perigo à Lee, pois a zaga rubro-negra cortava ou então o ataque do CSA não era muito competente.

O Vitória quase fechava o placar antes do apito final do árbitro, o atacante Edson recebeu a bola do meio de campo cortando do jogador do CSA, e saiu em disparada à grande área praticamente livre, só havia um marcador na frente, ele não driblou e arriscou de fora da área, mas a bola foi pra fora.

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário