
Em conversa exclusiva com o Bahia Notícias, o arqueiro confirmou o desejo de permanecer em Salvador. Para ele, depende muito mais dos dirigentes neste momento. “Nós estamos conversando para que tudo saia bem. Eu tenho identificação com o clube e espero ficar, mas não depende só de mim. Se dependesse, eu ficaria. Vamos aguardar uma reunião do meu empresário com a diretoria para confirmar minha permanência”, disse.
Apesar de ser reserva de Viáfara, Lee tem se destacado sempre quando é acionado pela comissão técnica. Sua principal atuação, contudo, aconteceu no dia 28 de julho, na Vila Belmiro. Na época, o rubro-negro decidia o título da Copa do Brasil com o Santos e o jovem goleiro rubro-negro fez defesas incríveis, salvando o que seria uma goleada paulista. Para completar aquela noite, ele ainda defendeu um pênalti de Neymar.
A partir deste duelo, a torcida passou a confiar bastante em seu potencial. No ano passado, ele chegou a ser emprestado ao Colo Colo-BA, onde também apareceu como destaque. A equipe de Ilhéus ainda tentou mantê-lo no elenco, mas os dirigentes rubro-negros precisavam de um reserva a altura do colombiano.
Ele veio do Tigres do Brasil no qual foi a melhor defesa.
ResponderExcluirColo-Colo foi no campeonato Baiano de 2008.