26 de outubro de 2010

Zagueiro Wallace ameniza situação e afirma: "o Vitória não cairá"

WallaceApós ser derrotado no último sábado pelo Botafogo por 1 a 0, o Vitória entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas sete rodadas restantes a serem jogadas. Apesar da difícil situação, o zagueiro Wallace prefere nem pensar na queda, e afirma que o time baiano irá permanecer na Série A no ano que vem.

"Isto (rebaixamento) não vai acontecer. Cair para a Segunda não passa pelas nossas cabeças. Não temos tempo para ficar lamentando, a equipe vem numa crescente na forma de jogar e precisamos entrar contra o Vasco para vencer", declarou, já projetando o jogo contra os cariocas, que ocorrerá no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão.

Para esta partida, o defensor do time rubro-negro se lembrou da necessidade de o clube fazer bons resultados dentro de casa, onde restam quatro partidas (contra Vasco, Cruzeiro, Corinthians e Atlético-GO) a serem disputadas na competição.

"Desperdiçamos muitos pontos dentro de casa, mas não podemos pensar no que já passou. A situação é desconfortável, mas só depende da gente, pois temos 21 pontos para disputar e precisamos somar 12", concluiu. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário