28 de outubro de 2010

Vitória 0 x 1 Atlético-BA - 28/10/10 - Leão vai para semifinais da Copa Governador

O Vitória enfrentará o Vitória da Conquista pelas semifinais da Copa Governador do Estado. O time rubro-negro foi o segundo colocado do Grupo 1, após a realização da última rodada da fase de classificação, nesta quinta-feira, à noite.

O Atlético de Alagoinhas venceu o Vitória, por 1 x 0, no Barradão, e o Vitória da Conquista derrotou o Bahia de Feira, por 2 x 0, em Conquista. Com os resultados, o time conquistense chegou aos 13º ponto e o rubro-negro permaneceu com 11.

Jogando melhor, com a garotada dando bastante trabalho, o time rubro-negro acabou sofrendo um gol em cobrança de falta, no segundo tempo, e perdeu. Gil, batendo com perfeição, marcou o único gol.

O Vitória teve o comando do assistente técnico Flávio Tanajura e atuou com a seguinte formação: Renan Rocha, Maranhão, Gabriel Paulista, Clayton e Shelldon; Evson (Mineiro), César Santiago, Lucas Garcia e Júnior Timbó (Darlan); Alan Pinheiro e Felipe (Adolfo).

A arbitragem foi de Manoel Nunes Lopo Garrido, assistido por Belmiro da Silva e Kléber Moradillo da Silva.

Com a mesma pontuação do Vitória ficou o Fluminense de Feira, que ganhou de 2 a 0 do Bahia – Camaçari 0 x 0 Serrano foi o outro jogo – mas tem saldo de um gol positivo contra dois do rubro-negro.

A primeira rodada das semifinais será dia 7 de novembro, domingo, com Vitória x Vitória da Conquista e Bahia de Feira x Atlético, em Salvador e Feira de Santana, respectivamente. No dia 14, outro domingo, Vitória da Conquista e Atlético jogam em Conquista, contra o Vitória, e o Bahia de Feira, respectivamente. (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário