18 de outubro de 2010

Barradão vira um caldeirão com a presença da torcida que deu um show apoiando o time

Torcida EC VitóriaO torcedor rubro-negro proporcionou um espetáculo grandioso neste domingo, ao comparecer em bom número – mais de 27 mil – ao estádio, se transformar no 12º jogador e fazer do Barradão um caldeirão humano. A torcida ajudou o time no triunfo por 2 a 0 diante o Grêmio Prudente. Durante o Hino Nacional, gritou os nomes dos 11 jogadores escalados para a partida, e no jogo aplaudiu, vibrou, e “marcou” o adversário vaiando seus jogadores.

Feliz com o apoio do torcedor, reflexo da reunião realizada quinta-feira, na chácara Vidigal Guimarães, com a participação do presidente Alexi Portela Júnior, do diretor de futebol Epifânio Carneiro, o diretor de Controle e Planejamento, Nilton Sampaio Filho, o Ouvidor Roberto Lázaro e o assessor da presidência e gestor do Sou Mais Vitória, Ricardo Neri, o técnico Antonio Lopes na coletiva fez questão de agradecer.

A torcida funcionou na realidade com o 12º jogador e transformou o estádio em um caldeirão. Quero agradecer o comportamento da torcida, que não vaiou nossos jogadores nos momentos que erravam. A torcida compreendeu que é importante apoiar para que não desequilibre emocionalmente o jogador. Ajudou e eu quero que continue assim, ajudando porque nós vamos sair desta enrascada com o apoio dela”, pediu o treinador.

Como acertado na reunião, a torcida organizada Imbatíveis puxava as músicas e o incentivo, seguido pela Viloucura, Camisa 12 e os demais torcedores. A TUI lançou um bandeirão que cobria boa parte da arquibancada onde fica concentrada. (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário