
O Vitória financeiramente está rigorosamente em dia com seus compromissos com os jogadores. Salário, gratificações por triunfos e até o saldo da gratificação pela conquista do título do Campeonato Baiano, tudo foi pago, restando apenas as parcelas do direito de arena, que está sendo negociado com o grupo.
Esta semana o presidente Alexi Portela se reuniu com os líderes dos jogadores, o goleiro Viáfara, o zagueiro Wallace, os meias Vanderson e Ramon Menezes, e o atacante Schwenck, para discutir as dificuldades do grupo, os problemas do time, e apresentou uma proposta de gratificação especial para o clube não cair para a 2ª Divisão.
O dirigente foi surpreendido com a atitude do grupo, que recusou qualquer proposta de premiação extra, alegando que o clube cumpre suas obrigações financeiras, e que é uma obrigação de todos, tirar o time desta situação no Campeonato Brasileiro. (Tribuna da Bahia)
Hoje o Caldeirão ferveu e comemos ensopado de bacalhau parabéns ! torcida continuarmos assim iremos pra Sul Americana !
ResponderExcluirO que mais incomoda é o fato de Alexi Portela ter continuado com Ricardo Silva até deixar o time na situação que está. O Vitória, independente do triunfo de hoje, não é time para cair contudo precisava de um Treinador experiente e que entendesse um pouco de futebol para dar outra cara ao time. Não sou fã de Antonio Lopes porém a diferença técnica entre ele e Ricardo Silva é gritante.
ResponderExcluirPonto 1: o Vitória hoje tem um esquema tático;
Ponto 2: o treinador não tem medo de mexer no time durante as partidas; E sabe mexer.
Ponto 3: a panelinha foi "quebrada";
Ponto 4: Vanderson e Ricardo Conceição finalmente foram para o banco,
Ponto 5: Utilizaram o Rafael Cruz como calcanhar de Egidio;
Ponto 6: o fim da invenção de colocar dois centro-avantes sem muita técnica juntos;
Ponto 7: colocar Elkseson na posição onde ele sabe jogar;
Ponto 8: Viáfara não está mais repondo a bola de forma atabalhoada, dando um chute para frente sem nenhuma objetividade;
Gosto de Ricardo Silva, além de funcionário do clube se mostrou uma pessoa que gosta do Vitória porém o que ele fez no primeiro semestre deveria ter sido o bastante. Um treinador mais encorpado deveria ter sido contratado logo na primeira saída de R. Silva.
Até hoje não entendo por que deixaram Renan Oliveira voltar para o Atlético MG.
O Vitória já tem a base do time para 2011, precisa apenas de dois meias armadores, mais um lateral esquerdo e um centro avante veloz. Além de puxar os meninos da base: Edson, Arthur Maia, Kleiton, etc.
PARABENS PELA SUA INICIATIVA DO o goleiro Viáfara, o zagueiro Wallace, os meias Vanderson e Ramon Menezes, e o atacante Schwenck,
ResponderExcluirVC SAO A ALMA DO VITORIA