25 de setembro de 2010

Vitória x Fluminense - 26/09/10 - Vitória e Fluminense prometem jogo aberto

Elkeson e Bida
O Vitória recebe a visita do Fluminense na tarde deste domingo e a expectativa é de que a partida seja aberta, com as duas equipes buscando o gol o tempo todo. Invicto há cinco partidas, o Vitória quer ampliar a invencibilidade sobre o vice-líder do Brasileirão, que por sua vez quer o triunfo para encostar no líder Corínthians.

Vitória e Fluminense se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, às 16 horas deste domingo, no Barradão. A arbitragem será alagoana, com Francisco Carlos como árbitro central.

O Vitória ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação e, caso vença o Fluminense, poderá ultrapassar o Palmeiras, que joga neste sábado com o Flamengo. Um tropeço do alviverde paulista o deixa na mira do Leão que poderá ultrapassá-lo.

Com 45 pontos, o Fluminense está a dois pontos do líder Corínthians. O tricolor precisa do triunfo sobre o Leão e de um tropeço do alvinegro paulista para reassumir a ponta.

O técnico Ricardo Silva terá dois importantes reforços para o jogo de amanhã. Viáfara e Anderson Martins retornam ao time após cumprirem suspensão contra o Avaí. Por outro lado o treinador não terá a presença do matador Júnior, o Diabo Loiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Kléber Pereira e Schwenck brigam pela vaga no ataque.

O Fluminense, motivado pela goleada sobre o Galo, terá sua força máxima. Muricy Ramalho não enfrenta nenhum problema de lesão ou contusão em relação à última partida e deverá repetir a escalação contra o Vitória.

A torcida rubro-negra terá a missão de comparecer em grande número ao Barradão e fazer a diferença na partida, lembrando sempre do pedido do técnico Ricardo Silva: Paciência, pois ele sabe o que faz no comando técnico do Leão.

Por: Michel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário