
O jogador foi devolvido ao Atlético-MG que o tinha cedido por empréstimo até final do ano. Renan Oliveira assinou a documentação na tarde desta terça-feira (28/09) e, oficialmente, foi desligado. Renan disputou cinco partidas no Brasileiro, todas entrando no decorrer, e foi relacionado mais quatro vezes e ficou no banco
Renan ainda jogou outras 6 partidas com a camisa rubro-negra, mas pelo Campeonato do Nordeste. E foi nessa competição que onde de marcou seu único gol, contra o Bahia no dia 16 de junho, na goleada rubro-negra por 5 a 1.
Por: Lucas Serra
Assim como Vilson, vai detonar no novo clube. Acho que os treinadores do vitória não olham o elenco de uma forma geral. Não se vê grandes mudanças e algumas contratações nem chegaram a estrear pelo clube. Enquanto isto temos que ver Elkesson, Vanderson, Ramon e Egidio jogando mal pra danar.
ResponderExcluirCulpa do Doutor Alex portela Tinhamos um diretor chamado Jorge Sampaio ele demitiu alengando custo alto na contratação contratou dois diretor que deu mais prejuizo do que Jorgiho Sampaio .
ResponderExcluirOque que Kleber Pereira ta fazendo no vitoria o cara vei pra passar ferias ainda ganhando bem Fora Kleber Pereira!!!