23 de setembro de 2010

Resumo de notícias do Vitória - 23/09/10

ATLETAS RUBRO-NEGROS DO REMO NA FINAL DO BRASILEIRO
Os atletas rubro-negros Fábio Moreira (Sub-23) e Diego Matos (júnior) estão na final do Campeonato Brasileiro Aberto de Remo, na raia da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, iniciado nesta quinta-feira com as provas eliminatórias. As finais serão no domingo. Organizado pela Confederação Brasileira de Remo, o torneio é o mais importante do remo naciona,l e servirá para a classificação de guarnições para o Campeonato Sul-Americano, em novembro deste ano, no Chile.

Fábio Moreira, favorito ao título, classificou-se nesta quinta-feira durante a eliminatória realizada pela manhã. Fábio vai ramar pelo título no sábado, a partir das 8h30. Diego já entra direto na final e vai competir no domingo, também a partir das 8h30. Participam da competição atletas de 28 clubes de 10 estados, além de guarnições da Marinha, envolvendo cerca de 600 atletas. Serão 24 provas do remo olímpico e quatro extras (para-olímpico).


ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X FLUMINENSE
Árbitro da Federação Alagoana de Futebol e aspirante ao quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol Association), Francisco Nascimento apitará Vitória x Fluminense, às 16 horas deste domingo, no Barradão.

Os assistentes serão: 1 – Pedro Jorge Santos Araújo; 2 – José Jaime Rocha (ambos de AL). O quarto árbitro (reserva) será Manoel Nunes Lopo Garrido, da Federação Bahiana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário