26 de agosto de 2010

Vitória x Guarani - 26/08/10 - Leão quer pressão sobre o Guarani

Elkeson e BidaO Vitória enfrenta hoje o Guarani, às 21 horas, buscando uma sequência de triunfos no Brasileirão que pode colocar-lhe a apenas duas posições da vaga à pré-Libertadores. Para tanto, o apoio da torcida no sentido de transformar o Barradão no costumeiro caldeirão dos adversários torna-se imprescindível.

Com 20 pontos ganhos, ocupando a 12ª posição após os jogos que abriram a 16ª rodada, o Vitória poderá chegar à 8ª colocação, mas levando-se em consideração que Internacional e Santos já possuem vaga assegurada na Libertadores 2011, o rubro-negro ficará a apenas duas posições da vaga, ou melhor, a apenas 1 ponto.

Para o jogo desta noite, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com o zagueiro Anderson Martins, bem como o volante Ricardo Conceição, ambos suspensos. Wallace, retornando de suspensão entra na vaga deixada por Anderson, enquanto Ramon poderá ganhar vaga no meio-campo no lugar de Conceição. Neste caso, Bida executará a função de segundo volante.

Indefinição também no Guarani. O técnico Vágner Mancini mantém a política de só divulgar os titulares no vestiário do estádio. Na zaga, após cumprir suspensão automática, Fabão retorna à equipe no lugar de Rodrigão. A dúvida está no substituto de Mazola, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mancini tem a opção de colocar Preto no meio-campo e adiantar o Mário Lúcio, promovendo a estreia de Reinaldo no lugar de Mazola ou ainda utilizar Geovane ou Diogo.

A arbitragem para Vitória e Guarani será carioca, tendo Gutemberg de Paula como árbitro central, assistido por Dibert Pedrosa e Ediney Guerreiro Mascarenhas.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Viáfara e Lee;
Laterais: Eduardo e Egídio;
Zagueiros: Thiago Martinelli, Wallace, Reniê e Gabriel Paulista;
Volantes: Vanderson e Fernando;
Meias: Ramon, Renato, Renan Oliveira, Elkeson, Bida e Evandro;
Atacantes: Junior, Soares, Henrique e Kleber Pereira.

Por: Michel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário