
Ele ainda não fez sete jogos neste Brasileiro, o que permite sua transferência para outro clube.
Nesta sexta, Martinelli não participou do treino coletivo comandado pelo técnico Paulo César Gusmão. Ele fez apenas um trabalho com outros jogadores atrás do gol.
Thiago Martinelli atuou 22 vezes com a camisa do Gigante da Colina, obtendo 14 vitórias, três empates e cinco derrotas tendo 68,2% de aproveitamento. Marcou três gols pelo time, todos no Campeonato Carioca. (Lance!net e GE.com)
Vamos ver se Jahia vai subir! Isso acontecendo ai sim podemos conversar no mesmo patamar. Agora tudo que for dito é conversa fiada, os caros não têm o que falar. Perdemos a Copa do Brasil porque participamos, sairmos da Sul Americana porque dela também participamos e eles? Por isso não vamos dar assuntos aos moleques que ficam no desespero danado secando o Vitória. Vamos continuar nossa caminhada rumo ao sucesso, estamos começando de baixo, o sub 15 é campeão Brasileiro da categoria, é sinal que deus frutos, é só esperar e cobrar dessa diretoria inerte. Na época do Paulo Carneiro o paramos na saída da Fonte Nova, cercamos o carro dele, um Audi preto lançamento da época comprado com dinheiro das transações de jogadores que saíram do clube prematuramente, lembro que ele ficou muito assustado mais parou e nos ouviu e deu explicações, dias depois fez contratações de peso, porque dinheiro tinha para fazê-las, do mesmo jeito que tem agora, afinal o Vitória foi finalista de campeonato nacional. Vamos fazer o mesmo com Alex e veremos que marca de HOMEM está dirigindo o VITÒRIA! Vamos deixar esse bando de abutres com fome ou então comendo a própria carniça chamada Jahia! Se assunta torcida medíocre, vá procurar o lugar de vocês, vão discutir com times da segunda divisão, é mais adequado para um time que não consegue nem ganhar do Fluminense de Feira, porque com time misto ganhamos do Sergipe e agora vamos colocar força total no Campeonato do Nordeste para desespero de Vocês.
ResponderExcluir