16 de julho de 2010

Zagueiro Wallace na seleção da 8ª rodada do Brasileirão 2010

Com média 6,5 o zagueiro rubro-negro Wallace integra a seleção (Troféu Armando Nogueira) da oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, eleita com votos dos profissionais da Rede Globo e do Globoesporte. Com.

O curioso é que os quatro jogadores que compõem o setor defensivo estão pela primeira vez na seleção: Patric (Avaí), Ronaldo Angelim (Flamengo), Wallace e Gabriel Silva (Palmeiras). Mais: todos com média 6,5.

Wallace, além de se destacar defensivamente no jogo contra o Grêmio, marcou o gol do Vitória em um lance de jogada ensaiada, quando recebeu a bola na área, amorteceu no peito e chutou rasteiro e cruzado para vencer o goleiro Vitor. Na temporada Wallace já marcou 6 gols.

Esta é a segunda vez que um jogador rubro-negro integra a seleção da rodada. A primeira foi com o atacante Schwenck ao marcar três gols no triunfo por 4 x 3 diante do Atlético Mineiro na 4ª rodada, jogo realizado dia 26 de maio, no Barradão.

Melhores da 8ª rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário