31 de julho de 2010

Vitória vai pedir a Marquinhos que se reapresente imediatamente

Marquinhos
O Vitória, por intermédio do advogado Antonio Carlos Rodrigues Menezes, obteve importante vitória jurídica nesta sexta-feira. Finalmente, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região de São Paulo, decidiu favoravelmente sobre o pedido feito pelo clube de cassação de antecipação da tutela que havia sido concedida pelo juiz da 1ª Instância que liberava o atacante Marquinhos.

A decisão do Tribunal Regional do Trabalho restabelece o contrato de trabalho de Marquinhos com o clube. Na segunda-feira, o advogado solicitará que o jogador se apresente imediatamente ao rubro-negro.

Marquinhos havia sido emprestado e teve uma parte do seu passe adquirido pela Traffic, sendo transferido para o Palmeiras. Com a antecipação da tutela concedida pelo juiz, o atleta ficou sem vinculo com o clube e assinou contrato com o Flamengo, tendo atuado 45 minutos pelo time carioca, domingo passado, na derrota por 1 x 0 para o Inter (RS), em Porto Alegre.

“A decisão do Tribunal afasta qualquer possibilidade de perda pelo Vitória deste importante jogador”, festeja o advogado Antonio Carlos Rodrigues. (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário