26 de julho de 2010

Vamos lá Vitória – Final da Copa do Brasil 2010

Vitória é uma nação, uma nação formada por torcedores fanáticos, onde temos uma das nações mais fanática do Brasil, mas para ser fanática não precisa ter milhões de torcedores, não precisa o time ser campeão nacional, torcedores fanáticos são torcedores que apoiam seu time em qualquer circunstância pode ser ele na A ou na B ou na C. O mais bonito do futebol não são os jogadores e sim a torcida. Agora eu pergunto "Por que a torcida rubro negra é a uma das mais fanáticas do Brasil, sendo que nunca foi campeão nacional e sempre mostra espetáculo nos seus domínios?"

Porque amigo, antes de responder eu gostaria de falar do nosso Presidente "Alexi Portela".

Alexi Portela foi/é responsável por isso que estamos agora (final da Copa do Brasil). Ele salvou o time da imunda série "C", resgatou o quase morto aprofundado em dívidas, que particularmente não é todo mundo que vira presidente tendo que descascar esse abacaxi na mão né? Mas o nosso presidente com coragem e força conseguiu subir nosso time. E por isso que nós somos uma das torcidas mas fanáticas do Brasil, porque sabemos que o nosso Alexi Portela salvou o Vitória, e nós rubro negros acreditamos nele e com certeza VAMOS CONQUISTAR ESSE INÉDITO TÍTULO BRASILEIRO, o nosso presidente deu motivo para nós sermos tão fanáticos. Como diria meu amigo Zé Osvaldo da Rádio Itapoan “Sou Vitória, sou feliz, sou feriado nacional".

Vamos lá torcedores vitorianos, vamos lutar, vamos pro Barradão dia 04 de agosto vamos gritar NÊGOOO. Vamos chamar o time de guerreiros e vamos aplaudir o nosso presidente. Vamos secar o Santos. Vamos Rezar, vamos gritar para todo mundo "Sou mais Vitória".

Por: João Glauce

Nenhum comentário:

Postar um comentário