24 de julho de 2010

Justiça proibe Marquinhos de jogar pelo Flamengo e por outros clubes


Uma decisão vinda de São Paulo fez justiça a um episodio ocorrido no Vitória. Após ser anunciado com novo reforço do Flamengo, o atacante Marquinhos terá uma desagradável surpresa, o jogador não poderá atuar pelo clube carioca.

O Vitória acionou a justiça e em uma decisão do TRT de São Paulo, o atacante Marquinhos está proibido de defender o Flamengo e para piorar a situação, o jogador não poderá atuar em nenhum clube do mundo, pois ainda tem contrato vigente com o Vitória.

O jogador acionou a justiça pedindo para ter seu contrato rompido com o Vitória, mas nesse período acabou acertando o Flamengo, tendo inclusive seu nome publicado no BID, porém o departamento jurídico acionou a justiça e obteve o resultado esperado, a proibição de Marquinhos defender o clube carioca sem ter o aval do time baiano, que é detentor do seu passe.

Em entrevista exclusiva com a Equipe dos Galáticos, o Dr. Antônio Carlos Menezes Rodrigues, que faz parte do departamento júridico do Vitória, explica o que foi feito para impedir que Marquinhos pudesse atuar pelo Flamengo. "Pedimos uma ordem para caçar essa liminar, mas o desembargador que está a frente do processo preferiu pedir auxilio do juiz que proferiu a primeira decisão, mas logo depois de ter sido publicado seu nome no BID, voltamos ao desembargador para ele tomar uma providencia e nessa noite ele decidiu suspender o contrato do jogador com o Flamengo. O contrato com o Flamengo ele assinou, mas conseguimos um efeito suspensivo desse registro" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário