30 de julho de 2010

Torcida do Vitória recepciona jogadores com festa no aeroporto

Torcida VitóriaNem mesmo a derrota por 2 a 0 diante do Santos na Vila Belmiro foi capaz de tirar o entusiasmo e a confiança da torcida rubro-negra, que mais uma vez lotou o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, para recepcionar a delegação rubro-negra que retornou ontem de São Paulo.

Milhares de crianças, jovens e adultos se espremeram no salão de desembarque para passar a confiança da torcida aos atletas rubro-negros, que prometeram empenho no jogo de volta, quando precisam reverter a vantagem santista.

Ricardo Silva agradeceu o apoio dizendo que ele é fundamental para os jogadores, que ficam contente com o carinho da nação rubro-negra.

O jogador mais festejado no desembarque foi o goleiro Lee, responsável por importantes defesas e, até mesmo um pênalti, cobrado pelo atacante Neymar.

O rubro-negro volta aos treinos nesta sexta-feria, visando o jogo de domingo contra o Botafogo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Mas ninguém sconde que o pensamento está mesmo voltado para o jogo de volta da Copa do Brasil, quando a torcida mais uma vez estará presente para empurrar o Vitória pra cima do Santos e conquistar o seu primeiro título nacional.

Por: Michel Silva
Foto: Walter de Carvalho

Torcida Vitória aeroporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário