Goleado pelo CSA por 4 a 1, na última quarta-feira, O Vitória enfrentou o América/RN neste sábado no Barradão, às 20h, e quando todos esperavam que o Leão faria o América pagar o pato, o time de Ricardo Silva teve grandes dificuldade para vencer o América de virada, por 2 x 1. O lateral direito Dick aos 11 minutos abriu o placar para o América, enquanto Renato aos 23 minutos empatou e o zagueiro Wallace, aos 38 minutos, virou para Vitória. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. As equipes procuraram jogar bastante no meio de campo, o que atrapalhou o bom futebol, o Vitória não fez uma boa exibição, mas em jogadas de bolas paradas que vieram as principais oportunidades e os gols que garantiram mais um triunfo da equipe rubro-negra. O Vitória viaja para Porto Alegre, local onde vai enfrentar o Gremio em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A.
Com esse resultado, o rubro-negro sobe para a vice-liderança do Campeonato do Nordeste, chegando aos dezessete pontos, atrás apenas do CSA.
Campeonato do Nordeste
Local: Estádio Barradão.
Árbitro: João Bosco Satiro da Nobrega (PB).
Assistentes: Allan Delon (PB) e Nilton Atanasio (PB).
Público:454 pagantes
Vitória: Viáfara, Rafael Cruz, Wallace, Anderson Martins e Egídio, Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Soares) e Ramon (Schwenk); Elkeson (Renato) e Júnior.
Técnico: Ricardo Silva.
Técnico: Lula Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário