21 de junho de 2010

Vitória x Confiança - Time rubro-negro praticamente definido, Júnior confirmado

O Vitória tem uma grande oportunidade hoje à noite em se aproximar dos líderes do Campeonato do Nordeste, com 4 pontos conquistados o leão poderá ficar com diferença de 1 ponto do vice-líder (ABC, 8 pts) e 3 do líder (CSA, 10 pts), para isso precisará vencer o Confiança-SE no Barradão, às 21:15h. A partida é válida pela 4ª rodada e será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (inclusive pela internet).

O time rubro-negro volta a ser comandado pelo técnico Ricardo Silva e terá algumas alterações. Nino Paraíba será testado na lateral-esquerda, Rafael Cruz terá a chance de atuar em sua posição de origem, a meia, e o ataque será formado pela dupla de artilheiros, Schwenck e Júnior.

Ricardo pretendia escalar Anderson Martins na zaga, mas o jogador se apresentou neste domingo com uma dor na coxa e foi vetado. Desta forma, o garoto Gabriel Paulista permanece ao lado de Vilson.

O atacante Lenílson, relacionado para a reserva, sentiu o adutor da coxa esquerda durante o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura e também foi afastado. O técnico convocou Marconi para a concentração iniciada depois do treinamento.

Provável time: Vinícius, Jonas, Vilson, Gabriel Paulista, Nino Paraíba, Fernando, Ricardo Conceição, Renan Oliveira, Rafael Cruz, Schwenck e Júnior. Confira a relação completa de jogadores:

Goleiros: Vinícius e Lee;
Laterais: Nino Paraíba e Jonas;
Zagueiros: Vilson e Gabriel Paulista;
Volantes: Fernando, Neto, Marconi e Ricardo Conceição;
Meias: Renato, Evandro, Rafael Cruz e Renan Oliveira;
Atacantes: Schwenck, Júnior, Edson e Jacson.

Por: Lucas Serra

3 comentários: