29 de junho de 2010

Promoção da OAS e Vitória para a final da Copa do Brasil

OAS e VitóriaA Construtora OAS, patrocinadora do Vitória, está realizando uma promoção para levar torcedores para assistir os jogos do Vitória na final da Copa do Brasil 2010. Para participar, o torcedor deverá criar uma frase com as palavras "Vitória" e "eu sonho assim" até o dia 16/07/10. Serão escolhidas 5 frases.

Site da promoção:
http://www.eusonhoassim.com.br/concursocultural/


PREMIAÇÃO
1º e 2º colocados:
- passagem área de ida e volta de Salvador para Santos
- hospedagem de 1(um) dia com direito a café da manhã
- entradas para assistir os jogos da final da Copa do Brasil nos dias 28/07/2010 (no estádio Vila Belmiro) e 04/08/2010 (no estádio Manoel Barradas).
- uma camisa oficial do Vitória
3º, 4º e 5º colocados:
- uma camisa oficial do Vitória;
- entradas para o jogo no Barradão.

COMO FUNCIONA
PASSO 1: CRIE SUA FRASE
Crie uma frase com no máximo 144 caracteres respondendo a pergunta “Por que O Programa Eu sonho assim deve levar você às finais da Copa do Brasil?” utilizando as palavras "Vitória" e "eu sonho assim"

PASSO 2: CADASTRE-SE NA PROMOÇÃO
Para participar você deve preencher corretamente todos os dados solicitados no formulário de cadastro (www.eusonhoassim.com/concursocultural/participe). No final do formulário de cadastro você deve preencher o campo de resposta com sua frase.

PASSO 3: CONVIDE SEUS AMIGOS E TORÇA BASTANTE!
O objetivo deste concurso é promover e levar 2 torcedores do Vitória para às finais da Copa do Brasil. Se não for você o vencedor, pode ser um grande amigo seu! Ou melhor pode ser você e um grande amigo seu! Convide seus amigos para participarem e se juntarem a esta corrente positiva!

PASSO 4: COMISSÃO JULGADORA
Uma comissão julgadora irá avaliar todas as frases enviadas, selecionando 10 finalistas a cada semana, durante 4 semanas. Destes 40 finalistas, 5 serão premiados, sendo que apenas os dois primeiros colocados irão ganhar a ida para a final na Vila Belmiro e no Barradão.

A comissão levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação na resposta à pergunta tema do concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

Leia atentamente o regulamento com as regras completas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário