28 de junho de 2010

Ingressos para final da Copa do Brasil para torcida do leão por R$ 40,00 até 03/07

Torcida do Vitória
Começou a contagem regressiva. Torcedor rubro-negro, passe logo nos postos de vendas – bilheterias do Barradão e lojas do Leão nos shoppings Capemi (ao lado do Iguatemi) e Center Lapa – e garanta seu ingresso para a grande final da Copa do Brasil, dia 4 de agosto, no Barradão. O preço até dia 3 de julho, sábado que vem, será de R$ 40,00 (meia).

OBS: Não será cobrado a carteira de estudante na compra.

Encerrado este prazo iremos definir o valor a ser cobrado no próximo lote”, esclarece o vice-presidente administrativo e financeiro, Carlos Sérgio Falcão.

A venda é exclusiva para o torcedor rubro-negro – a comercialização para a torcida santista a princípio deve ser iniciada dez dias antes do jogo e o ingresso será diferenciado porque o acesso dar-se-á por um portão exclusivo com os torcedores indo diretamente para o espaço destinado aos visitantes.

A comercialização do ingresso recomeça nesta segunda-feira (28/06), a partir das 9 horas, nas bilheterias do Barradão, e nos outros postos no horário de funcionamento dos dois shoppings. (Site Oficial)

// Informações sobre a final da Copa do Brasil 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário