4 de maio de 2010

Torcedor faz uma manifesto de apoio ao atacante Júnior

O torcedor André Taz criou um tópico na maior comunidade do Vitória no Orkut com um manisfesto de apoio e solidariedade do atacante Júnior, que nos últimos dias está passando por uma situação bastante chata e complicada.

MANIFESTO DE APOIO AO JOGADOR: JOSÉ LUIZ GUIMARÃES SANABIO JÚNIOR

JúniorVocê chegou desacreditado no Vitória, pela mídia, pelos empresários e pela torcida. Conquistou espaço graças ao seu próprio esforço, comprovado por mim e por aqueles torcedores que estiveram no Barradão durante os treinos. Começou no banco de reservas e não reclamou, não deu nenhuma entrevista se queixando, demonstrando uma humildade e um senso de profissionalismo, difícil de encontrar hoje em dia entre os jogadores de futebol. Ao invés de espernear e querer impor seu ótimo currículo perante à comissão técnica, provou seu valor dentro das quatro linhas.

Em campo, você incorporou a técnica, a raça, a alma e o amor que nós torcedores esperamos de um jogador que tem a honra de vestir o nosso mando rubro-negro. Você Júnior mostrou o seu valor à base gols, de todos os jeitos: de cabeça, de fora da área, de dentro da área, driblando o goleiro, brigando no meio da zaga.

VOCÊ É UM VERDADEIRO LEÃO RUBRO NEBRO!!!

Em reconhecimento ao seu valor e aos serviços que você tem prestado ao nosso glorioso Esporte Clube Vitória, e em solidariedade a esse momento difícil por qual você e sua família estão passando, é que assinamos esse manifesto de apoio, através dessa comunidade de Orkut, fórum onde nós também debatemos e expressamos a nossa satisfação e felicidade em ver você jogar no nosso time.

Abaixo assinado, subscrevemo-nos:

01 – André Luis Ventin Bonfim

É isso aí pessoal, querendo se manifestar e apoiar, se junte a centenas de torcedores que assinaram o manisfesto.

2 comentários:

  1. Palhaçada. Enquanto um bandido que rouba, mata, sequestra e faz o que quiser fica solto na rua, aí pegam um trabalhador e leva preso.

    Essa justiça brasileira me dá vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Isso não vai dar em nada...

    ResponderExcluir