5 de maio de 2010

Júnior matador está à solta nas ruas

JúniorA Polinter prendeu, mas os advogados de defesa conseguiram colocar Júnior, vulgo "Diabo Loiro", de volta às ruas. O "matador" é um elemento de alta periculosidade à zaga adversária e mesmo procurado pela defesa do time de Itinga, conseguiu furar o cerco e brocou o inimigo sem dó. Em seguida enterrou o corpo da vítima em cova rasa.

Apesar do texto jocoso no primeiro parágrafo, o assunto é sério. O jogador Júnior teve o pedido de habeas corpus deferido e voltou à liberdade, podendo enfrentar o Vasco da Gama nesta quarta-feira se assim lhe convier.

O técnico rubro-negro, Ricardo Silva, afirmou antes do embarque para o Rio de Janeiro que Júnior joga mesmo que chegue ao Maracanã em cima da hora.

O processo contra o jogador continuará em andamento, mas Júnior poderá responder em liberdade. De acordo com o Diretor Jurídico do Vitória, Dr. Raimundo Viana, o processo poderá encerrar por prescrição, mas o Vitória não aguardará pelo prazo, uma vez que Júnior é inocente e não pode ser considerado um fugitivo.

Se driblar a zaga tricolor foi fácil, o atacante não encontrou facilidade para driblar os repórteres de plantão à frente da sede da Polinter, precisando da ajuda de policiais para deixar o recinto.

A torcida do Vitória, mais tranquila com a presença do artilheiro em campo, canta pela cidade: "ohohohoho diabo loiro, Júnior matador, faz um gol aí de novo".

Por: Michel Silva

Júnior - Diabo Loiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário