30 de abril de 2010

Leão poderá realizar 99 partidas no ano

Com a confirmação do retorno da Copa do Nordeste este ano, o Vitória, caso avance até a final de todos os torneios, poderá realizar impressionantes 99 partidas em 2010, sendo 22 pelo Campeonato Baiano, 38 pelo Brasileirão, 12 pela Copa do Brasil, 10 da Copa Sulamericana, 16 pela Copa do Nordeste e 1 amistoso internacional.

Um verdadeiro absurdo, quando o normal é jogar 70 partidas em um ano. Significa que a maratona de quarta e domingo que vem desgastando o time nas últimas semanas, iriam continuar initerruptamente até dezembro.

Na realidade, 6 jogos teriam que ser encaixados às sexta-feiras, pois poderá haver conflito de datas em algumas competições.

Ainda que o rubro-negro não siga adiante nas demais competições de "mata-mata" (jogos eliminatóros), o time já tem assegurado 85 partidas no ano.

Pelo menos para o torcedor apaixonado e associado do Vitória, que não perde nenhuma partida, significa que o custo de cada jogo será de apenas R$7,20 (sete reais e vinte centavos), ou seja, a torcida rubro-negra tem motivos de sobra para se associar ao programa de fidelidade SOU MAIS VITÓRIA.

Por: Michel Silva, com informações gentilmente cedidas pelo pesquisador e Conselheiro do Vitória, Alexandro Ribeiro.

Um comentário:

  1. 99 Partidas
    100 Gols de Junior

    Domingo tem mais 5 do Diabo Loiro!

    ResponderExcluir