
Enfim, aqui está a entrevista feita nesta terça-feira com a estudante que realizou o sonho no dia do seu aniversário:
Ecvitorianoticias: Boa Noite, Larissa.
Larissa: Boa Noite.
Ecvitorianoticias: Boa Noite, Larissa.
Larissa: Boa Noite.
ECVN: Sabemos que pra você foi muito importante estar com os jogadores em campo no maior clássico norte-nordeste, sendo que o clássico definiria parcialmente o título do campeonato. Vamos fazer umas perguntas para saber como foi essa experiência.
ECVN: Qual a sensação de entrar em campo com o Vitória?
Larissa: Uma experiência inesquecível, que com certeza guardarei pro resto da minha vida, o entusiasmo da torcida, a atenção dos jogadores, e entrar com Viáfara, meu ídolo foi o melhor de tudo, enfim , o que sente e estou sentindo é inexplicavel!
ECVN: O que você acha do trabalho de Ricardo Silva?
Larissa: Um ótimo trabalho! Ás vezes criticado por alguns torcedores, e na maioria das vezes elogiado. Com o seu jeito de organizar o time, poupando jogadores e colocando alguns reservas, o Vitória consegue obter bons resultados, o que devemos agradecer ao técnico. Claro que ás vezes ele erra, todo ser humano tem seus defeitos, mas Ricardo Silva consegue dar a volta por cima, e está aí ajudando o Vitória á conquistar o Tetra, Copa do Brasil, e que venha o Campeonato Brasileiro!
ECVN: Bom, a torcedora Larissa gosta do trabalho do Ricardo Silva e confia que ele possa trazer bons momentos de glória para o Vitória. Vamos fazer uma última pergunta.
ECVN: Alguma mensagem que queira deixar para a torcida rubro-negra.
Larissa: Que nós torecdores rubros negros, dependendo da divisão e do desenvolvimento do time, estejamos sempre dando forças ao Leão á obter novas conquistas, apoia-lo sempre, e comparecer ao estádio quando puder! E para Torcidas Organizadas, menos Violência seja no estádio ou nas ruas!
ECVN: A Larissa é uma fiel torcedora do Vitória, e ela fez um comentário relacionado a violência no estádios e fora deles também, seria bom se todos os torcedores pensassem como ela neste caso, pois a violência mancha a beleza do prazer de assistir uma partida de futebol. Essa foi a entrevista concedida por Larissa Oliveira, torcedora rubro-negra, que festejou o aniversário de 15 anos no BAXVI.
Por: Vitor Oliveira
Inveja boa!
ResponderExcluirkkkkkk
Ficou massa Vitor!
ResponderExcluirPodia ter perguntado qual era o msn dela hein.
ResponderExcluirsrrsrs Ah... bem que ela poderia ter feito 18 aninhos....
ResponderExcluirVocê é linda!!!
Valeu Lucas!
ResponderExcluirEmídio, eu até que tenho o msn dela só que não posso passar.
Leão Valente, ela é linda msm, pessoalmente é melhor ainda, rs!
Vitor