Nenhuma surpresa com a derrota, apesar de alguns rubro-negros acreditarem que o Vitória poderia surpreender lá no Maracanã. Já a goleada e 2 gols sofridos logo nos primeiros 5 minutos de jogo sem sombra de dúvida foram péssimas surpresas. Fique com a resenha de Michel Silva:
O Vitória foi ao Maracanã na tarde deste domingo e permitiu o triunfo do Fluminense pelo placar de 4 a 0, resultado que tirou o tricolor das Laranjeiras da zona de rebaixamento. Os gols do Fluminense foram marcados por Alan e Fred aos e 5 minutos do primeiro tempo e por Conca, duas vezes, aos 15 e minutos da segunda etapa.
O Vitória entrou em campo desatento enquanto o Fluminense jogava o trabalho de um ano inteiro em apenas uma partida. Logo aos minutos, alan recebeu passe pelo lado esquerdo da zaga e livre de marcação tocou para as redes de Gléguer. Fluminense 1x0 Vitória.
A torcida tricolor ainda comemorava quando Fred recebeu novamente livre de marcação pelo lado esquerdo da zaga, girou e bateu com categoria acertando o ângulo esquerdo do gol de Gléguer. Fluminense 2x0 Vitória.
Com um grande prejuízo no placar o Vitória saiu para o jogo e até criou boas oportunidades. Em uma delas, Nino paraíba acertou a trave direita do goleiro Rafael. Depois Vanderson chutou forte da entrada da área forçando Rafael a fazer grande defesa.
Ainda no primeiro tempo Mancini fez sua primeira substituição, sacando Neto Berola para a entrada de Adriano. Mas a mudança não surtiu efeito na forma da equipe atuar e o primeiro tempo acabou com vantagem tricolor.
No segundo tempo o Fluminense voltou tocando mais a bola e fazendo o tempo passar, mas o Vitória não demonstrava muito ímpeto para empatar o jogo. A melhor oportuidade do Vitória, mais uma vez parou na trave do goleiro Rafael.
Aos minutos Fred teve oportunidade de ampliar, mas desperdiçou de frente para Gléguer, a zaga não afastou completamente e Equi Gonzales tocou para Conca que foi mais eficiente na finalização. Fluminense 3x0 Vitória.
Mancini ainda mexeu na equipe tentando diminuir a diferença no placar, mas Willian e Bida,que entraram nos lugares de Ramon e Vanderson, fizeram muito menos que os titulares.
Entregue em campo, o Vitória ficou inferiorizado numericamente após expulsão de Fábio Ferreira, que foi expulso e antecipou suas férias. O Fluminense ainda teve tempo para ampliar o placar e aos minutos, após confusão na área, conca pegou a sobra e chutou para o gol. Fluminense 4x0 Vitória.
No final do jogo Diguinho e Bida se agrediram, mas foi Leandrão qem pagou o pato e acabou expulso junto com o meia tricolor.
// Assista o vídeo dos gols da partida.
O Vitória permanece com pontos, ocupando ainda a 13ª colocação, limite para a classificação à Copa Sulamericana. O rubro-negro encerra sua participação em casa, no próximo domingo, quando recebera a visita do surpreendente Goiás, que nos últimos jogos empatou com o Flamengo no Maracanã e tirou a liderança do São Paulo ao goleá-lo no Serra Dourada.
Foto: GloboEsporte.com
Confira os resultados da 37ª rodada do Brasileirão 2009:
29/11/09 (domingo)
Grêmio 4 x 2 Barueri
Avaí 2 x 2 Santos
Corinthians 0 x 2 Flamengo
Palmeiras 3 x 1 Atlético-MG
Santo André 5 x 3 Náutico
Atlético-PR 2 x 0 Botafogo
Fluminense 4 x 0 Vitória
Goiás 4 x 2 São Paulo
Sport 1 x 2 Internacional
Cruzeiro 4 x 1 Coritiba
Sobre o Brasileirão 2009:
Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
a gente é sortudo hein???
ResponderExcluirSortudo fica em ultimo pra ir pra sul - americana o que a direção do vitoria estar pensando hein !! vamos mostrar um pouco mais de ozadia e ser campeão!!!
ResponderExcluirSortudo? Tomar 4 do Fluminense é sorte?
ResponderExcluir