23 de novembro de 2009

Feminino: Vitória 9 x 0 Baiacu - 22/11/09 - Leoas brilham e seguem invictas

Leoas rubro-negras arrasam Baiacu no CT Manoel Pontes Tanajura e classificam-se invictas para as semifinais do Campeonato Baiano

O time feminino rubro-negro fechou com chave de ouro a fase de classificação do Campeonato Baiano da categoria. Com incentivo do goleiro Viáfara, que fez questão de descer mais cedo da concentração para o jogo como Barueri, as meninas golearam o Baiacu, de Vera Cruz, por 9 x 0. Larissa marcou mais dois gols – um deles cobrando pênalti – e segue firme na artilharia com 13 gols.

Mesmo superior, o Vitória demorou a marcar o primeiro gol. Somente aos 24 minutos, a volante Lene acertou um chute por cobertura de fora da área e marcou 1 a 0. Quinze minutos depois, Larissa, de pênalti, ampliou.

O Vitória goleou atuando com: Raquel, Jacqueline Freitas (Patrícia), Rosiane (Raílda), Nenê e Jeangela; Lene, Joelma, Manuela e Janiffer (Suelen depois Keitheryn); Larissa e Angélica. Técnica: Rosana Vigas.

Daniela Coutinho Pinto, assistida por Ineildes Calheiros dos Santos e Rosidalva Evangelina Cerqueira, apitou o jogo.

No próximo domingo, o Vitória jogará contra o Lusaca, provavelmente em Dias D´Ávila, pelas semifinais. A partida de volta será no Barradão, na preliminar de Vitória x Goiás, dia 6 de dezembro.

O Vitória encerrou a fase de classificação com seis triunfos, 32 gols a favor e somente cinco contra. Larissa, com 13 gols, é a artilheira do time e do campeonato.

Fonte: Site Oficial do Vitória
Time feminino do Vitória// Tudo sobre o Futebol Feminino do Vitória aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário