1 de outubro de 2009

Quem somos

O ecvitorianoticias (ECVN) é um blog/site não-oficial sobre o Esporte Clube Vitória. Criado em janeiro de 2008 com o objetivo de manter os torcedores rubro-negros informados através de notícias, textos e opiniões sobre o clube.

Desde 2009 o ECVN disponibiliza tabelas de jogos do Vitória nas competições em que participa, bem como a lista de jogadores (elenco), artilharia, vídeos dos gols, estatísticas, etc. Além disso, busca na medida do possível, contribuir para o sucesso do EC Vitória. Não deixe de ajudar o Vitória!

Você pode entrar em "CONTATO" conosco para tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas e elogios.

Saudações Rubro-Negras!

6 comentários:

  1. 2012 é o noss0 ano0 o ano dá nossa subida para a 1ª divisãao0 . Vamo Vamo Leão

    ResponderExcluir
  2. mas para isso precisa testar o atacante indio com neto e diney

    ResponderExcluir
  3. É galera acho o elenco bom mais com algumas carências e não acredito no trabalho de cerezo ele deveria sair o quanto antes.

    ResponderExcluir
  4. com esse time de merda não vamos conseguir o acesso

    ResponderExcluir
  5. esse ano brasileirao eh nosso ninguem tira campeao

    ResponderExcluir
  6. Ninguém merece ver a TV Bahia passando duas vezes Bebeto falando que Neto Baiano não poderia ter saído do Vitória. Fica claro a intenção de tumultuar o ambiente do Vitória pois não lembro da TV bahia passar Bebeto pedindo algum tipo de apoio ao Vitória. Yudo pq pq o bBahia está mal. Também ter que aturar Thiago Mastroianni narrando e torcendo contra o Vitória é demais. Precisamos iniciar uma campanha contra esses absurdos da TV Bahia. Saudações rubro-negras.

    ResponderExcluir