28 de outubro de 2009

Mancini vetou homenagem a Ramon Menezes

Acabou de sair esta nota no LeãodaBarra.com. Vagner Mancini sabe o que faz, e se for para ter mais concentração para a partida, então que seja assim. A homenagem que me refiro é a do Reizinho da Toca.

Mancini vetou homenagem a Ramon Menezes

Treinador Vagner Mancini vetou a homenagem que os torcedores iriam fazer a Ramon, confira a nota divulgada por um dos organizadores da homenagem:

"Venho, por meio deste comunicado, dar uma triste noticia a aqueles que contribuíram e também a aqueles que torceram pelo sucesso da homenagem. Recebemos ontem a noticia de que nosso treinador, Vagner Mancini, teria vetado a homenagem a Ramon por achar que iria tirar a concentração e o foco para o jogo.

Dessa forma não poderemos mais entrar em campo para entregar a placa para Ramon, mas para a homenagem não ficar totalmente prejudicada, tentamos achar uma solução, mas para ela ocorrer vamos precisar do nosso Rei da toca mais uma vez! Caso Ramon marque um gol amanhã estará completando uma marca histórica, e seria homenageado oficialmente no próximo jogo aqui contra o Barueri, e ai teremos a autorização de fazer a NOSSA homenagem, a homenagem da torcida.

Nós vamos torcer muito para isso acontecer, mas não vamos ficar esperando um gol a cada rodada até porque está tudo pronto. Então, caso Ramon não marque um gol amanhã, existe a possibilidade de Roque Mendes convocar a imprensa local e Ramon ser homenageado durante um treino na Toca e com a torcida convocada para comparecer e prestigiar.

Sei que é uma péssima noticia para todos que estavam ansiosos para ver a bandeira, mas nós tentamos de tudo para ela acontecesse amanhã, porém o treinador e a diretoria preferiram que fosse feita em outra oportunidade e só coube a nós respeitar aquilo que nos foi passado.

Atenciosamente,

Rodrigo Fonseca Argolo (Digu Argolo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário