30 de setembro de 2009

Barradão On-Line completa 10 anos

Um dos mais tradicionais sites que sobre o ESPORTE CLUBE VITÓRIA está completando 10 anos neste mês, é ele o Barradão On-Line [http://www.barradaoonline.com.br/].

É um portal que atualmente está no formato de Revista Eletrônica com artigos publicados semanalmente (domingo, pra ser mais exato) , que por sinal são muito bons! O BOL, como é conhecido o BarradãoOnLine, tem como "comandante" Luciano Santos, que também está fazendo aniversário. Confira um pouco mais destes 10 anos no artigo escrito por Renato Ribeiro.

Ah! Luciano Santos é um dos autores do livro "Barradão - alegria, emoção e Vitória”. Eu mesmo tenho o livro, é muito bom mesmo, com muitas informações da história do clube, dados estatísticos e fotos, inclusive fotos da construção do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Está aí um boa opção de presente, qualquer rubro-negro irá ficar muito feliz ao ser presenteado com este livro.

Falando em livro, ainda tem o livro de Ricardo Azevedo, este eu ainda não tenho, mas está na minha lista de futuras aquisições. Saiba um pouco mais deste livro aqui.

2 comentários:

  1. Esta é uma singela homenagem à carniça de itinga ,o jahia, q agora deve se mudar para a aldeia hippie de arembepe, pois vai vender o fazendão(favelão) e a sede de praia(desabando).
    10 anos sem título.
    6 anos nas divisões inferiores e quando subiram foi através de viradas de mesa.
    A era das roubalheiras e falcatruas do futebol baiano acabaram e a prova é decadência deste timinho.

    ACESSEM o YOUTUBE;

    http://www.youtube.com/watch?v=hiOfU9lnufM

    IRACIONAIS e ANALFABETOS da ''cerei C''.
    BOA DIVERSÃO, saudações Rubro-Negras.
    VITÓRIAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir