20 de junho de 2009

Vitória 4 x 3 Botafogo - 20/06/09: Vitória ganha com gol de Apodi aos 44 minutos do 2º tempo

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 7ª rodada

Vitória 4 x 3 Botafogo
Chuva de gols. Isso é o que aconteceu no Barradão hoje à tarde. Mas não foi só para o lado do Vitória, para um time que só tinha feito 5 gols em 6 partidas, o resultado é positivo, o mesmo não pode se dizer para a 2ª melhor defesa antes de iniciar a rodada.

O Vitória não conseguiu repetir a boa atuação das partidas anteriores. Estava jogando como se tivesse fora de casa, tanto que os 2 primeiros gols foram em lances de contra-ataque. Mas o que parecia ser goleada quase virou pesadelo.

O Botafogo fez o primeiro gol de bola parada na cobrança de falta perto da grande área, no minuto seguinte o Vitória descontava. Quando a partida estava em 3 a 1, o Botafogo é que crescia na partida e chegou ao segundo gol.

O susto aconteceu no segundo tempo, mas precisamente aos 27 minutos quando Victor Simões empatou a partida. Mas para quem achava que não tinha mais emoção, aos 44 minutos Apodi Button fez o que ninguém esperava: um gol de cabeça!! O Vitória conseguiu segurar mais 3 pontos e vai terminar a rodada na 3ª colocação.

Não posso deixar de comentar o péssimo futebol apresentado por Adriano, e o que dizer da arbitragem? O time hoje estava dormindo em campo, deixou o Botafogo gostar do jogo e por causa do mau posicionamento dos jogadores em geral o time acabou tomando 3 gols.

Assista o vídeo dos gols de Vitória 4 x 3 Botafogo.

A próxima partida do Vitória será contra o Santo André, no próximo domingo (28/06) às 18:30h no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica do Vitória [Ficha técnica completa]
Viáfara; Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson, Carlos Alberto, Leandro Domingues (Neto Berola) e Robson; Adriano de Paula (Robert) e Roger (Edson). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Por: Lucas Serra

Algumas fotos da partida:Foto: Adriano, Roger e Robinho
Foto: Leandro Domingues - 20/06/09
Foto: Torcida do Vitória
[Fotos: A Tarde, mais fotos]

Confira os resultados dos jogos da 7ª rodada do Brasileirão 2009:
20/06/09
Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras
Vitória 4 x 3 Botafogo
Santo André 2 x 1 Sport
Grêmio 2 x 2 Goiás
Náutico 0 x 1 Coritiba
Avaí 3 x 2 Fluminense
21/06/09
Corinthians 3 x 1 São Paulo
Santos 2 x 3 Atlético-MG
Flamengo 4 x 0 Internacional
Cruzeiro 2 x 4 Barueri

Sobre o Brasileirão 2009:
Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.

5 comentários:

  1. parabéns torcida rubro negra,mais uma vez o barradão ajudou o nosso leão a devorar mais um e provou que o jahia longe da fonte não tem torcida kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esquece Jahia...

    O Vitória não vem jogando bem. Adriano é ridículo como atacante. Gostei da entrada de Neto Berola. Acho que merece uma chance no time. Não entendi na terceira substituição quando Carpegiane colocou um outro atacante quando deveria colocar o reizinho da toca. Deve ter alguma coisa errada outro técnico que coloca-o no ostracismo.
    Sei não, mas vamos para cima do Santo André LEAO......

    ResponderExcluir
  3. Adriano só joga quando entra no segundo tempo. Talvez ele tenha pensado que com 3 atacantes o time fosse mais ofensivo, mas o problema é a bola chegar nos atacantes.

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Vitória tem a 6ª pior média de público do Campeonato Brasileiro.
    Mesmo fazendo uma boa campanha, o Vitória tem a sexta pior média de público do Campeonato Brasileiro. Para o lateral-direito Apodi, isso é uma prova de que o desabafo dele não foi sem razão.

    ResponderExcluir
  5. Foram apenas 3 partidas. Todos sabem que os torcedores vão ganhando a confiança com o time APÓS os resultados. Como o Vitória está começando a mostrar que tem reais condições de se manter creio que o público aumentará.

    Mas não na próxima partida, após um feriadão nem todos tem $$$ para ir.

    ResponderExcluir