Santista faz camisa do VitóriaNa hora fiquei um pouco intrigado ou chateado com a notícia foi dada: "O rubro-negro do Vitória, da Bahia, ganhará tons santistas em breve". Aí eu fui conferir o texto da equipe do Marketing para conferir se o autor da camisa teria que ser um torcedor do Vitória, e realmente não está explícito [republiquei aqui]:
Da Redação
ANDERSON FIRMINO
O rubro-negro do Vitória, da Bahia, ganhará tons santistas em breve. O arte-finalista de A Tribuna, Rodrigo Ribeiro Ramos, venceu o concurso feito pelo clube baiano para a escolha da camisa comemorativa dos 110 anos, a ser usada na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, duas das principais competições a serem disputadas no ano.
O modelo remete ao primeiro uniforme do Rubro-Negro baiano, com listras verticais. "Soube pela internet que havia este concurso, aberto a qualquer pessoal. Mandei três sugestões de trabalho e uma delas foi escolhida para participar de uma votação on-line. Fiquei surpreso quando soube da escolha", contou Ramos, que trabalha no departamento de Marketing de A Tribuna há quatro anos.
A escolha foi anunciada durante o programa do Vitória, veiculado em uma emissora de TV de Salvador. "Do meu projeto, fizeram algumas alterações mínimas", acrescentou o arte-finalista, torcedor do Santos.
A apresentação da nova camisa deve acontecer no dia 13 de maio, quando o Vitória completa 110 anos de fundação. Existe a possibilidade, ainda, de um amistoso com o Vasco para celebrar a data.
Pessoal, estamos convocando torcedores (vai ter que declarar isso depois!) que queiram enviar sugestões sobre uma camisa especial para comemorar nossos 110 anos de história a enviar sugestões.Não tem a regra "torcedor do Vitória", acho que o autor apesar de ser santista e ter feito uma bela camisa, deveria ficar na sua e não ficar declarando por aí que é torce para outro time. Sem dúvida nenhuma ele sabia que isso seria publicado nos site que ele trabalha. Tá, mas você pode vim me dizer que também torce para o Vitória (o que eu não acredito muito) e tal, mas que torcedor é esse que torce para mais de um time?
Sei que se limitar o "concurso" para apenas torcedores do Vitória com certeza deixaria de receber diversos trabalhos (ou não?!), mas isso soa meio estranho, porque muitos torcedores rubro-negros de verdade devem ter soado pra caramba para fazer uma camisa para seu time de coração e depois acontece um negócio desse.
E aí torcedor rubro-negro? O que você acha?
Rapaz, acho que deveria que ser um torcedor do Vitória mesmo, assim perde um pouco do foco da finalidade do marketing.
ResponderExcluirTambém penso um pouco assim Pedro, mas o que não podemos esquever é que a camisa ficou bonita mesmo.
ResponderExcluirACHO QUE FOI UM TREMENDO VACILO DO MARKETING, POIS DIZ "VAI TER QUE DECLARAR DEPOIS", ISSO QUER DIZER QUE VAI TER QUE PROVAR QUE TORCE PRO VITÓRIA E O CARA NÃO TORCE.
ResponderExcluirTanta faz, o importante é a camisa.
ResponderExcluirLucas, muito bom o seu blog. Eu tb tenho um blog do Vitória. Arena Rubro Negra.
ResponderExcluirBora fazer uma parceria.
http://arenarubronegra.blogspot.com
DEPRIMENTE, igual a aquela camisa toda "troncha".
ResponderExcluirAlém de ser "UM TREMENDO VACILO DO MARKETING, POIS DIZ "VAI TER QUE DECLARAR DEPOIS", ISSO QUER DIZER QUE VAI TER QUE PROVAR QUE TORCE PRO VITÓRIA E O CARA NÃO TORCE."
Amadorismo dá nisto!
O resultado final é o mais importante, adorei a camisa e irei compra-la. Se o cara torce pro Santos e principalmente se ele morar em SP, teremos um marketing gratuito pois o mesmo vai mostrar a todos a camisa que ele ajudou a criar.
ResponderExcluirO resultado final é o mais importante, adorei a camisa e irei compra-la. Se o cara torce pro Santos e principalmente se ele morar em SP, teremos um marketing gratuito pois o mesmo vai mostrar a todos a camisa que ele ajudou a criar.
ResponderExcluirIsso mesmo, o importante é a camisa.
ResponderExcluir