1 de fevereiro de 2009

Vitória 2 x 1 Feirense - Vitória: 5 partidas e 15 pontos somados

home / menu / campeonatos / baianão 2009 / partida

Vitória 2 x 1 FeirenseO Vitória ganhou a quinta partida do Campeonato Baiano 2009, o único que segue com 100% de aproveitamento.

A partida contra o Feirense não foi tão fácil do que contra o Poções, foram apenas dois gols que saíram no 2º tempo (aos 12 minutos com Wallace e aos 22 minutos com Neto Baiano), e o leão ainda vacilou no finalzinho da partida, tomando o seu 2º gol no Baianão.

o Vitória não tem o hábito de manter uma sequência de boas partidas. Sempre quando joga muito bem em uma partida, quase sempre a próxima não será tão boa assim, independente se jogar dentro ou fora do Barradão. É como se o time incorporasse o "já ganhou", parece que imagina que a partida será continuação da anterior, mas não é assim, tudo muda. Outra coisa deve ser por jogar contra times mais inferiores tecnicamente, mas não podemos esquecer de 2006.

Veja os gols da partida Vitória 2 x 1 Feirense.

Ficha Técnica do Vitória [Ficha Técnica completa]
Viáfara; Apodi, Thiago Gomes, Walace, Roque (Bosco); Vanderson, Bida, Jackson, Willian; André Luís e Washington (Neto Baiano). Técnico: Vágner Mancini.

A próxima partida do Vitória será na próxima quarta-feira (dia 04/02/09) no Estádio Alberto Oliveira contra o Fluminense às 20:30h.

O destaque para a foto abaixo, a faixa coloca por torcedores rubro-negros contra atitudes do governador Jaques Wagner em relação ao investimento para o clube de Itinga.
Foto da Faixa Adeus Jaques Wagner no Barradão
Willian - Vitória 2x1 Feirense - 01/02/09
Wallace e Thiago Gomes - Vitória 2x1 Feirense - 01/02/09

Confira os resultados da 5ª rodada do Campeonato Baiano 2009 - 01/02/09
Poções 1 x 0 Madre de Deus
Colo-Colo 1 x 0 Camaçari
Vitória da Conquista 2 x 0 Atlético
Itabuna 3 x 2 Ipitanga
Fluminense 0 x 1 Bahia

Sobre o Campeonato Baiano 2009:
A tabela de classificação.
A tabela somente dos jogos do Vitória.
A tabela com todos os jogos (placares).
A artilharia completa.

11 comentários:

  1. Os caras vencem o Feirense, olha só, o Feirense com os lingeries na mão e ainda tiram a maior onda, tem até estatísticas e conta de chegar, imagina se ganha do Bahia, o BI campeão brasileiro, 43 títulos regionais, BI-campeão do Nordeste, o dono de Pituaçu, o estádio mais moderno e equipado do estado, o time que já “brocou” prá lá de 300 vezes vocês? O que acontecerá? será feriado nacional e o Lucas Serra nem vai trabalhar…. 

    ResponderExcluir
  2. Que conversa batida Dalmo, o seu time ganho por 1 a 0 chorado. Você sabe o quanto a torcida do Bahia querem esse título, por mais que neguem até a morte que não vale nada.

    ResponderExcluir
  3. Que campeonato baiano Lucas, isto já ganhamos demais, estou pensando é ganhar de - N O V O - o brasileiro da série A. (rs) Esse negócio de pensar curto e pequeno é coisa de torcedor do Vitória.

    ResponderExcluir
  4. bom dia!
    muito bom o seu blog, afim de fazer parceria, trocar de links.Eu add o seu e vc add o meu ?

    léokope

    ResponderExcluir
  5. Dalmo,

    "Esse negócio de pensar curto e pequeno é coisa de torcedor do Vitória."

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até parece!!!! Quando o Bahia voltar a ganhar alguma coisa, a exemplo de Campeonato Baiano, o número de infartos no Estado vai aumentar substancialmente! Mas é claro que isso vai demorar de acontecer!!! srsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. "Sobre o Futebol Carioca",

    Vou enviar um e-mail para vc.

    ResponderExcluir
  7. Lucas, o "jahia" precisa do Vitória como o Vitória do Bahia. O Vitória sem o Bahia seria o Vitória? E o Bahia sem o Vitória seria o Jahia? Portanto, amigo, creia: é precioso que o Bahia continue sendo para que o Vitória continue querendo o Jahia de alguns anos mais recentes. Já o Bahia precisa do "Vicetória" para lhes tomar a vontade de ser de novo o Bahia.

    ResponderExcluir
  8. Hoje estive lendo nos jornais o desejo do Vitória jogar no nosso estádio….  Enquanto conserta algumas pingueira no Barradão. Então agora o estádio não foi construído com dinheiro publico? Em nome da coerência, do zelo e da moralidade no uso do dinheiro do contribuinte o Vitória deveria se recusar em jogar neste estádio.

    ResponderExcluir
  9. Dalmo, entenda, o estádio é do governo e não do time Bahia, sendo assim, até o Galícia e o Ypiranga têm o direito de lá jogarem!

    ResponderExcluir
  10. Galícia e Ipiranga não tripudiara sobre o governo. Não disseram que para se construir o estádio estavam matando as crianças pobre de fome…… Nobre Lucas, como o Vitória pode querer jogar num estádio que vocês mesmo dizem que foi construído com dezenas de irregularidade, sem licitação, com dinheiro publico. Lembre-se que vocês promoveram no ministério publico uma ação de embargo por conta de supostas irregularidade, então, eu pergunto? Agora tá tudo certo? Esqueceram de tudo?

    ResponderExcluir
  11. Dalmo meu amigo,
    A bagaceira foi feita. O Estado gastou milhões para reformar (construir) um estádio em prol apenas de 1 time de futebol.

    O mais sensato que ele vai fazer agora é amenizar isso, deixando a praça para outros clubes. O que não pode é ter feito isso APENAS para ajudar o seu time.

    ResponderExcluir