
O seu vínculo com o Vitória já deveria ser revisto logo após a sua ação contra o clube, quando requeriu a exorbitante batatela de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) referente às dívidas trabalhistas e danos morais. Pelo visto a ação na justiça não vai dar em nada, provando a sua má fé e falta de respeito ao clube.
O segundo ponto de destaque para a sua saída é ter ido trabalhar no Esporte Clube Bahia. O que fica evidenciado cada vez mais justa a sua expulsão é a declaração após o BAVI:
Torci como nunca pelo Bahia.
Normal, afinal ele trabalha lá, nada mais justo ele querer que o seu NOVO time tenha bons resultados. Mais isso confronta ao que eu imagino ser um princípio de maior importância para ser parte do Vitória: torcer para o Vitória e querer sempre o seu bem.
Paulo Carneiro não pode querer "morder" dos dois lados. Não se pode estar em 2 lugares diferente ao mesmo tempo. É a mesma coisa de dizer que odeia até a morte a Banda Kalypso (me perdoe a banda, mas foi o 1º nome que apareceu na cabeça) e mesmo assim ir por livre e expontânea vontade a um show da banda por não ter outra coisa pra fazer. É aquela famosa frase do Ó Paí Ó: "Você é Bahia ou Vitória afro?!?".
Oficialmente contra Paulo Carneiro, pesam quatro acusações para o Conselho querer a sua expulsão:
1) faltar a três reuniões consecutivas do Conselho sem oferecer justificativa;
2) ter proposto ação judicial contra o Vitória, requerendo R$ 10 milhões em dívidas trabalhistas;
3) referir-se a dirigentes do clube de forma ofensiva; e
4) aceitar cargo diretivo de agremiação congênere, no caso, o tricolor.
O Conselho Deliberativo marcará uma reunião (depois do carnaval) e posteriormente uma assembléia para que os 400 integrantes votem contra ou a favor da
Conselheiro do Vitória que ama o clube deve votar a favor de sua expulsão. O Conselho deve representar bem a opnião dos torcedores rubro-negros.
Acredito fielmente que tudo ocorrerá como deve ser, Paulo Carneiro já vai tarde, muito tarde.
Lucas Serra - Blog ECVitóriaNotícias
Veja também: Será que Paulo Carneiro é mesmo Rubro-Negro?
Como vai, Lucas? Estou passando aqui para conhecer seu blog.
ResponderExcluirÉ o primeiro sobre o rubro-negro baiano que eu visito.
E sobre esse tal de PC Carneiro, não sei como ainda o aceitaram no Bahia. Ele ja provou que dignidade passa longe das suas caracteristicas.
Espero que tambem conheça o meu blog:
http://futebolmusicaetc.blogspot.com
E te convido a participar do nosso chat de blogueiros. Basta adicionar em seu msn o endereço:group38099@groupsim.com
Um grande abraço!
PC é uma ladrão discarado, deixe só quando ele deixar o Bahia... srrsrs Vai terminar de acabar com o que sobrou do time.
ResponderExcluirEle vai colocar o time em destaque, depois dar o golpe.
Expulsão de ex-presidente será decidida dia 2 de março
ResponderExcluirSerá dia 2 de março a reunião do Conselho Deliberativo do Vitória para votação do relatório da Comissão de Ética que recomenda a expulsão do ex-presidente e conselheiro Paulo Carneiro.
Sob a coordenação do coronel Christóvão Rios, a Comissão se reuniu terça-feira, à tarde, na sede do clube. Integram a Comissão os conselheiros Manoelito Souza, Luciano Patrício, Rui Licínio Paixão Filho e Moisés Almeida.
O relatório da Comissão de Ética foi encaminhado ao presidente do Conselho Deliberativo, deputado Federal José Alves Rocha, que acordou a data de 2 de março para a convocação dos 400 conselheiros.
A Comissão de Ética decidiu recomendar a expulsão por ter o ex-presidente faltado às três sessões de reunião do Conselho Deliberativo, proposto ação judicial contra o Vitória, alegando dívidas trabalhistas, se referido a dirigentes do clube de forma ofensiva e aceitado cargo diretivo no rival Bahia.
Fonte: Site Oficial do Vitória
Inveja mata.
ResponderExcluirEssa polêmica toda acontece pelo futebol ainda ser tratado como esporte e lazer, já não é, virou negócio, quando nós torcedores passar a entender também desta forma, mudança de um dirigente de um clube para o outro não será visto com tanto espanto. O problema é que eles podem profissionalizar tudo, menos a paixão do torcedor de arquibancada
ResponderExcluirSabias palavras Dalmo.
ResponderExcluirLembrem-se torcedores do "uvice" = Copa da Uva + Vice na porra toda.
PC não é o Presidente do Esporte Clube Bahia, ele é só um profissional contratado para trabalhar no Bahia.
Se ele fizer merda é só da um PÉ NA BUNDA DELE e PRONTO!!
Saudações Tricolores.