20 de janeiro de 2009

Colo Colo x Vitória será transmitido pela TV Itapoan/Rede Record

home / menu / campeonatos / baianão 2009 / notícia

Partida do Vitória na TVA partida entre Colo Colo x Vitória que ocorrerá amanhã (21/01/09) será transmitida pela Tv Itapoan/Rede Record (canal 5) a partir das 20:30h.

É a terceira vez que a emissora retransmite as partidas do Campeonato Baiano. Uma ótima iniciativa, pois ter que assisti partidas do eixo do mal que a Globo impõe é uma sacanagem. Claro que podem até passar partidas interessantes, mas o que interessa é que o meu time, o Vitória, estará disputando o Baianão, e não o Campeonato Paulista ou Carioca.

Mas como nem tudo é perfeito... A narração feita pela equipe da Itapoan é um pouco duvidosa. Tá, pra não dizer que sou mau, Oliveira Andrade ainda se salva um pouquinho, mas Raimundo Varela (ou Valera, como o povo sacaneia) não tem noção do que comenta. No ano passado eu anotava as baboseiras que ele falava. Realmente não tem perfil para comentarista esportivo. Não sei porque insistem tanto. O outro narrador, Silvio Mendes é outro que deixa a desejar.

Como as narrações são feitas na própria emissora (isso mesmo, eles não narram do estádio), eles cometem muitos erros, principalmente com os jogadores. Me lembro de uma partida de 2008 quando Silvio Mendes errou 2 ou 3 vezes o autor de um gol do Vitória.

Como o importante é a imagem, deixe a tv no modo mute (sem som) e ligue o rádio. Se for FM eu sugiro a 101.3, a Rádio Metrópole.

Veja a tabela dos jogos do Vitória no Baianão 2009.

3 comentários:

  1. Sempre bom .. torcida passando energia positiva! Assim todo mundo tem chances de assistir. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh Lucas. Seja desportista. Vamos para Pituaçuzão no domingo. Como você mora pertinho, eu passou ai aproximadamente ás 11, 30 ( nada tem haver com almoço) certo? Vestimos as nossas camisas e rumamos entrar na história do futebol da Bahia! Vai dá prá trás novamente ainda como fizeste com aposta?

    Ahahahahahhaah este BLOG do Lucas, é oficial, chapa branca!!!!! Ah não gostei! ::)

    ResponderExcluir
  3. Dalmo,

    Se eu fosse com vc pra Pituaçu eu iria pra torcido do Ipitanga! Ou vc já se esqueceu que o seu Bahia é freguês do Ipitanga!??? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir