30 de julho de 2008

Vitória 2 x 1 Atlético-PR - Ventos do Sul

Nessa semana os metedores meteorologistas divulgaram que em uma noite dessas Salvador teve a temperatura mais baixa nos últimos 70 anos, isso mesmo, se-ten-ta! Talvez seja por isso que esteja aparcendo um monte de pinguins por aqui... rsrsrs

Hoje, más línguas diziam que iria vir uma frente fria vinda do sul do país, com ela viria um sistema de baixa pressão com ventos em forma de espiral em alta velocidade que poderia causar o maior fundunço. No popular, viria um "furacão".

Tal frente fria chegou cedo, porém só iria fazer um possível estrago a partir das 19:30h. Começou com um vento leve, uma brisa suave, parecia maresia de fim de tarde. Mas depois de um certo tempo ele mostrou sua força, fez um pequeno estrago na concentração e ânimos dos jogadores rubro-negros. Demorou um pouquinho de nada para mostrar que nós já estávamos preparados, as notícias do furacão já estava na mente de todo mundo desde a semana passada, não era possível que não sabíamos detalhes internos, mas é claro que sabíamos, e com isso revertemos a situação ora antes catastrófica.

Conseguimos vencer o furacão, que no final das contas mais parecia uma simples corrente de ar, que volta pro sul do país, mais fraca do que nunca. Vamos rebater essa brisa tomando uma no bar da esquina, porque de virada é mais gostoso!!! Vitória 2x1 Atlético-PR!

Peeeeega Leeeeeãooo!!!

Por: Lucas Serra

2 comentários:

  1. http://br.youtube.com/watch?v=KECldh7hMt4

    time pequeno é assim mesmo..ninguem da ibope!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Inveja eh foda.

    Esses Jahia naum tem o q fazer.

    Vaum se preocupar com o seu Jahia!

    PEGA LEÃO!!!!

    ResponderExcluir