14 de junho de 2008

Coritiba 0 x 0 Vitória - No joelho

Tentamos meter nas "coxas", não deu, escorregou e pegou no joelho esquerdo, "direito" é que não foi, com a falta de criatividade em um jogo sem tantos lances de perigo, quem saiu perdendo foi os torcedores, os 13.000 "coxenses" que pagaram ingressos e os rubro-negros que passaram por mais um teste cardíaco.

O time curitibano [para a nossa sorte] perdeu um pênalti, que "poderia" ser o gol dos 3 pontos, poderia porque o sacana do bandeirinha estava literalmente de marcação pro nosso lado, o placar iria ser diferente.

Acabamos perdendo o grande goleiro Viáfara para a próxima, que recebeu o 3º cartão amarelo, e por isso não poderá jogar contra o Internacional. Quem provavelmente irá pro gol, é o velho conhecido Ney. Acenda a vela, faça seu babado, umas 3 promessas e reze, reze muito [vai precisar...].

Marquinhos está recebendo muitas críticas [e não são construtivas!] da torcida. Se alguns jogadores que não atuaram bem perderam temporariamente a vaga no time titular, por que será que ainda não comeu banco? Tenha uma suspeita, que todos já conhecem, ele pode estar sendo negociado para a Traffic e com isso a mente dele ficou pesada pelo dinheiro ou então, realmente não está bem e a direção quer que ele jogue para mostrar o seu futebol [e aumentar o valor do passe, é claro].

Lado bom. Sim, claro que teve. Além do ponto conquistado fora de casa, conseguimos não perder! E ainda mais uma partida sem tomar gol, das 6 partidas tomamos gols em apenas 2, e uma partida foi com Ney. Já o ataque... tá fazendo feio.

Solta o Leão!

Por: Lucas Serra

3 comentários:

  1. Marquinhos hoje é uma roda presa no Vítoria. Será que o treinador não percebeu que ele nao tá jogando nada? perde as bolas, prende, joga de cabeça baixa, só toca na fogueira e só chuta errado. Tá na hora de comer banco pra ver se joga de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Também acho, se não tá jogando vai pro banco!!!

    ResponderExcluir