4 de maio de 2008

Vitoria na TV - 04/05/08


5ª Edição - 04/05/08

Disponibilizado pelo MeuVitória.com no MySpaceTV.

O Vitória na TV de hoje (04/05/08) foi quase perfeito, se não fosse pela derrota contra o Vitória da Conquista (Esporte Clube Primeiro Passo) no dia 1º/05/08.

O programa iniciou com as palavras de Moisés Almeida, da UTV (União dos Torcedores do Vitória) que teve um grande destaque, com uns 8 minutos de duração. Moisés falou um pouco da importância dos torcedores para o clube, destacando que a nossa torcida é exigente, sendo um ponto positivo; falou do II Campeonato dos Torcedores do Vitória no início do ano; falou também dos projetos Escolinha dos Filhos de Torcedores do Vitória e de Bares Temáticos do Vitória em vários bairros.

A próxima parte foi com o Radialista Silva Rocha, que falou um pouco da situação do Vitória após o JAVI do dia (27/04/08), com aquele ar de tranquilidade, e que acreditava no Bi-campeonato do Vitória em 2008.

Passou os comentário e gols do JAVI ao som de "Senta que é de Menta". Marquinhos fez alguns comentários sobre o JAVI, estava um pouco nervoso. Depois foi a vez de Renan, mostrando que além de ser bom com os pés é bom também com as palavras. Pra fechar essa parte, Ramon Menezes, além de elogiar a torcida, deixou a frase "na vida temos que estar preparados para tudo".

Teve a publicidade do Sou Mais Vitória e seus planos Prata, Ouro e Diamante [Contato: smv@ecvitoria.com.br - Tels: 3393-3939 - 3965] com a participação de alguns jogadores [Ney, Rodrigol, Marquinhos e Ramon].

Uma novidade, "Notícias dos Sites" do www.canalecvitoria.com.br e www.ecvitoria.com.br.

Comentários e gols do confronto com o Vitória da Conquista, e que comentários. Realista, objetivo e sincero de Wilson Matos.

Antes de fechar o programa, uma pequena entrevista com Luciano Souza Santos e Alexandro Ramos Ribeiro, que através de estatísticas, fichas técnicas de 4.500 partidas e ouros dados sobre o Vitória escreveram "Barradão - alegria, emoção e Vitória".

Finalizando novamente com imagens do Barradão e sua torcida ao som de "Amigos para Sempre".

Ainda não tenho o vídeo do programa de hoje, mas para assistir as outras edições, clique aqui.

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário