7 de abril de 2008

Partida 1 de 6 (3 pontos ganhos)

Ótima vitória sobre o Itabuna (1x0) ontem pela primeira rodada da fase final do Bainão 2008. E saimos líder por causa do empate entre o Primeiro Passo e Bahia por 0x0.

Tivemos um pouco de sufoco em boa parte da partida, mas estávamos jogando fora de casa com pressão da torcida do Itabuna. Teremos duas partidas no Barradão, é só ganhar essas duas e ficar com uma mão na taça, e depois (se Deus quiser) colocar a outra mão e suspender o trófeu, para gritarmos É Campeão! Calma! Não é assim, não podemos cantar vitória agora, ainda faltam 5 partidas, será difícil, mas não impossível.

Ramon mais uma vez mostrou pra que veio, em seu 100º jogo vestindo a camisa rubro-negra, atou com raça e garra. Um verdadeiro exemplo que a idade é apenas um detalhe na vida de um craque.

Palavras de Ramon (Retirado do Correio da Bahia)

“O Vitória já me deu muitas alegrias e completar cem jogos por esse clube a satisfação é maior ainda. A minha estréia foi num amistoso em 1994 e só não me lembro contra quem e fiz três gols. Espero no jogo de amanhã (06/04) ter sorte de fazer algum. O mais importante, no entanto, é nós conseguirmos vencer na casa do adversário”.

Não podemos esquecer de dar os créditos para o gol do artilheiro Rodrigol, da mesma forma que temos que parabenizar todo o time, que contribuiu para o placar.

Por: Lucas Serra

2 comentários: