6 de março de 2008

Vitória 5 x 2 Fluminense: Tah melhorando...

Coincidência ou não, o Vitória melhorou 5% em comparação à última partida, não pelos 5 gols, mais sim pelo futebol apresentado. Não, não estou dizendo que o time está 80% ou 90% bem, digo que está melhorando gradativamente. Dá até pra lembrar, quer dizer, "dá" não, lembro até um pouco da campanha do ano passado, onde estávamos acostumados com goleadas, com direito a flechadas certeiras de Índio! Como disse anteriormente, o importante é ganhar, pois bem, ganhou bonito do Fluminense por 5x2.

O que podemos concluir (sei que de forma precipitada, mais não tô nem aí) que nessas últimas partidas (três, pra ser exato), o "ataque" do Vitória está fazendo sua parte, foram 11 gols. Só que sofremos 4 gols, 2 de França - o caçador de borboletas, e 2 de Ney (na partida de ontem). Vamos perdoar Ney, afinal ele está voltando depois de 1 mês sem atuar, e o segundo gol além da falha da zaga, foi lá no cantinho... É só tempo para pegar o pique de jogo!

Estive pensando, (tirando a partida de ontem, que foi rodada antecipada) se o Vitória tivesse ganhado do Jahia nas duas partidas , estaria com 34 pontos e o Jahia com 27 pontos. O Vitória líder e o dito cujo poderia estar até na 5ª posição. Essas derrotas foram péssimas para todo mundo (técnico, torcedor, diretoria...). Vamos ter duas chances de dar o troco na etapa final do Campeonato, vamos com tudo Vitória!

Bem feito!
Como é horrível jogar "menos ruim" que o time adversário e mesmo assim perder a partida. Aconteceu nos dois Vi-BA's ou VI-JA's. Agora eu digo "bem feito". Ontem (06/03) os sem-teto jogaram "menos ruim" que o Icasa, mas não teve jeito, o goleiro Douglas fez ótimas defesas, e veja no que deu... Adeus à Copa do Brasil.

Sei que o Vitória pode não demorar muito na Copa do Brasil, mas pelo menos vai mais longe, sei também que isso pode ser pensamento de torcedor "pequeno", mas infelizmente temos que aproveitar a situação e zoar com a cara dos comedores de grama. Vou torcer firme e forte para que o Vitória faça uma boa campanha na Copa do Brasil. Neeeegôooooo! Neeeegôooooo!

Brevemente estarei postando algumas charges em homenagem ao Icasa.

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário