21 de janeiro de 2008

Vitória ainda não jogou bem, mas ganhou

Pois é, a partida contra o Flu de Feira ontem (20/01) foi menos ruím que a penúltima contra o Conquista, pelo Campeonato Baiano. O time ainda não se encontrou, passou sufoco boa parte do primeiro tempo. No final o time ganhou por 2 x 1 com gols de Joãozinho (artilheiro com 4 gols) e Marcelo Batatais. Moré, mais uma vez não agradou, Evanílson não fez uma boa estréia. Joãozinho tá safo pelo gol, mas também perdeu muitas bolas divididas.

O Vitória está agora apenas com um ponto a menos que o "Jahia", como estamos ainda no início do campeonato, temos tempo para arrumarmos a casa.

A boa notícia (talvez) é a viagem dos presidentes do Vitória (Alexi Portela e Jorge Sampaio) e o ministro dos esportes (Orlando) para visita ao time São Paulo, espera-se fazer uma parceria para troca de jogadores, algo assim, tipo que fez com o time de Minas, o cruzeiro, só que esperamos que não sejamos lesados desta vez, e que possamos fazer trocas justas e compatíveis.

Por: Lucas Serra

2 comentários:

  1. Neto Baiano e Rafael (Rafa), Vitíra e Serrano, respectivamente, estão disputado um campeonato de futebol amador, em Ituaçu.
    O contrato que eles têm com os seus clubes não os impedem inscrevê-los em campeonato paralelo?

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc postou em um dos primeiros artigos do site. Bom, acredito que se for um campeonato amador, não há problema.

    SRN

    ResponderExcluir