17 de janeiro de 2008

Três decepções na mesma quarta-feira

O Vitória viveu ontem um dia daqueles. Pela manhã a equipe infantil foi eliminada da Copa Brasil. Pela tarde, a equipe Junior foi eliminada da Copa São Paulo. E para completar, a noite o time profissional do Vitória perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano, para a boa e organizada equipe do Vitória da Conquista, comandada por Elias Borges.

O Vitória perdeu por 2 x 1, desde os vinte e pouco minutos do primeiro tempo eu já sabia o resultado: a derrota! Comentei com minha esposa e tudo. Queria muito estar errado disto quando Joãozinho empatou, mas não demorou muito para acabar o dia no inferno. O time estava péssimo em campo.

Acho que a Diretoria do Vitória já está querendo dispensar alguns dos novos contratados, só pode ser e tomara que seja! [Moré estava todo perdido em campo, das pouquíssimas vezes que tocou na bola não fez nada com ela.] Digo isso porque no site oficial do Vitória hoje estava a seguinte enquete:


Uma das enquetes mais difíceis de responder que eu já encontrei, afinal, está muito difícil dizer quem "menos me decepcionou"!

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário