Dia desses navegando pela internet
sem ter o que fazer lendo os e-mails, vi algumas
tirinhas que alguém me enviou, com um certo humor sarcástico e na mesmo hora bateu a vontade de por em prática um velho desejo:
criar tirinhas.
Depois que conheci o site (blog) "
www.drpepper.com.br" tive a inspiração, digamos assim, de fazer tirinhas com um personagem do
Vitória e um do Jahia. Com o passar do tempo vou tentar agregar alguns personagens para variar um pouco.
Sei que muitas dessas tirinhas não terão tanta graça assim, principalmente pra torcida do finado! kkkkkk
Bom, hoje (16/11) publicarei 2 tirinhas, e se possível tentarei manter uma certa média semanal ou quinzenal.
Espero que gostem! Ah! E sugestões serão bem-vindas!
Edições das Tirinhas Javi
aqui no blog,
no Orkut ou no
HD Virtual.