Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante André Lima treina no Vitória e vice-presidente não descarta contratação

O atacante André Lima está de volta à Toca do Leão. O ex-jogador do Vitória utiliza as instalações do clube para manter a forma física. O atleta está em litígio com Beijing Guoan por conta de salários atrasados e aguarda uma resposta da Fifa para decidir o seu futuro no futebol.

Um possível retorno ao Vitória não está descartado. Segundo Epifânio Carneiro, vice-presidente da agremiação, se o jogador conseguir se desvincular do clube chinês, uma proposta de contrato será feita.
__________

Meia Marcinho inicia exames para assinar contrato com Vitória

Campeão mineiro, da Copa do Brasileiro e Brasileiro em 2003 pelo Cruzeiro, campeão da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca em 2008 pelo Flamengo, campeão do Brasileiro da Série B em 2006 e do Mineiro em 2007 pelo Atlético MG, o meia Marcinho, 29 anos, está em Salvador e inicia nesta segunda-feira os exames médicos para assinar contrato com o Vitória.
__________

Técnico Jorginho segue com as observações para definir o time que vai reestrear no Brasileiro

Jorginho voltou a comandar treinamento com bola na manhã ensolarada desta segunda-feira, último dia do mês de junho, e realizou mais experiências visando a definição do time do Vitória para reestrear no Brasileiro, contra o Cruzeiro, dia 17 de julho, em Belo Horizonte. Foi um coletivo-tático com duração de 50 minutos e no total o grupo trabalhou por uma hora e meia devido ao cancelamento do treino à tarde.
__________

Presidente do Paysandu comparece ao CT e admite interesse em contratar jogadores

O presidente do Paysandu de Belém do Pará, o ex-atacante Vandick, visitou o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura nesta segunda-feira, pela manhã, conversando com o executivo de futebol do Vitória, Marcos Teixeira, o coordenador João Paulo Sampaio e o supervisor Mário Silva.

Vandick estuda a possibilidade de reforçar a equipe paraense com alguns jogadores em disponibilidade no rubro-negro. (Site ECV)
__________

Zagueiro Alemão: "Se Deus quiser, vamos voltar forte para o restante do campeonato"

O técnico Jorginho tenta aproveitar ao máximo a intertemporada para colocar o Vitória nos eixos.

Em má fase que perdura desde o início da temporada, a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo foi uma mão na roda para o treinador, até porque ele próprio precisa de tempo para conhecer o elenco, já que chegou à Toca do Leão há pouco mais de um mês.
__________

Brasil 1 x 1 Chile - 29/06/14 - Seleção avança após vencer o Chile nos pênaltis por 3 x 2

Com muito sofrimento no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a Seleção Brasileira se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Neste sábado, o time comandado por Luiz Felipe Scolari não jogou bem, empatou por 1 a 1 com o Chile no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor por 3 a 2. Fez a diferença a atuação de Júlio César, que pegou duas cobranças e viu outra bater na trave.
__________

Escudero cumpre mais um dia da transição e Luiz Gustavo retorna a treinar no campo

Escudero prosseguiu na manhã deste sábado com a fase de transição entre o departamento médico e o departamento físico e ganhou a companhia do zagueiro Luiz Gustavo, recuperado de uma contusão muscular.

De fora das atividades permanecem Neto Coruja – a previsão é de voltar a treinar nesta segunda-feira – e Matheus Salustiano, que está com edema na coxa.
__________

Após uma semana intensa de trabalho, jogadores do Vitória ganham folga neste domingo

Com um trabalho técnico na manhã deste sábado, Jorginho concluiu a segunda semana da intertemporada do Vitória, e os liberou os jogadores até segunda-feira, às 9 horas. Na terceira semana, os jogadores vão treinar duas vezes – segunda e quarta-feira – em dois turnos, e novamente terão o domingo de folga.

Neste sábado, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Anderson Gomes, Jorginho dividiu os jogadores e realizou um trabalho técnico.
__________

Atacante Willie: "Não tenho dúvidas que o Barradão fez falta ao Vitória"

O atacante Willie acredita que a falta do Barradão foi um dos fatores que fez o Vitória ter uma campanha fraca no primeiro semestre.

O estádio esteve interditado para reformas voltadas para a Copa do Mundo, mas no segundo semestre o Leão volta a jogar em casa. Para o atleta, o retorno fará bem ao time rubro-negro.
__________

Vitória negocia e volante Mineiro jogará no Académica de Portugal

O volante Mineiro acertou nesta quinta-feira (26) a sua saída do Vitória. O atleta, que tinha contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano, vai defender o Académica, de Portugal. A informação foi confirmada por Toni Gama, empresário do atleta.

O Vitória fez uma parceria com o Académica e acertamos a transferência de Mineiro para o futebol português. Ele vai em definitivo para lá”, disse o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias.
__________

Técnico Jorginho comanda coletivo com Adriano e Richarlyson entre os possíveis titulares

O campo molhado por causa da chuva atrapalhou um pouco, mas o primeiro coletivo rubro-negro na era Jorginho, na tarde desta sexta-feira, possibilitou ao técnico começar a montar o time do Vitória para a reestreia no Brasileiro, dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Foram 40 minutos de treino, dividido em dois tempos de 20, e sem a presença de jogadores importantes como o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral-esquerdo Juan, o volante Neto Coruja e o atacante Marcos Junio, entregues ao departamento médico.
__________

Vitória renovará seu contrato de patrocínio master com a Caixa Econômica Federal

Em reunião realizada esta semana com a participação do presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, e os representantes da Caixa Econômica Federal, Clauir Luiz Santos (diretor Executivo de Comunicação e Marketing) e Gerson Bordignon (Superintendente Nacional de Comunicação e Marketing) foi definida a renovação por mais um ano do contrato de patrocínio master que vencerá no início do mês de julho.
__________

[VOLTA AO BARRADÃO] Seja o primeiro a jogar no novo gramado do Barradão!

Seja o primeiro a jogar no novo gramado do Barradão. Envie seu vídeo até o dia 05/07 e saiba do resultado no dia 07/07. O evento será realizado no dia do 18/07/2014, as 18h, e serão selecionados 20 sócios para formar um time.

__________

Técnico do Vitória critica Vander, mas não descarta reintegrá-lo ao elenco: "Depende dele"

O técnico Jorginho, do Vitória, criticou o meia Vander. O atleta atuou no primeiro semestre na Portuguesa e atualmente treina separadamente do grupo principal. Para o comandante Rubro-Negro, o jogador pode ser reintegrado ao elenco, mas terá que mudar sua postura dentro de campo.

Conheci o Vander quando ele estava no Flamengo. Não é o mesmo Vander e está longe de ser. Mas [reintegrá-lo] depende dele. Muito exclusivamente dele. Se ele mostrar toda a sua capacidade com a bola no pé e sem ela, não vejo problema. Se não for no coletivo, não dá”, disse o treinador, em entrevista à Rádio Transamérica FM.
__________

Jorginho descarta contratação de Salcedo e revela busca da diretoria por mais dois reforços

Especulado no Vitória, o atacante Salcedo não deve desembarcar na Toca do Leão. Pelo menos é o que afirma o técnico Jorginho.

O comandante Rubro-Negro revelou não gostar do estilo do atleta de 32 anos, que atualmente defende o Banfield, da Argentina.
__________

Com Vinícius e Ayrton em campo, Jorginho foca a parte técnica no treino pela manhã

Com Ayrton e Vinícius, que no dia anterior foram poupados das atividades no campo, o Vitória voltou a treinar nesta quinta-feira. O trabalho pela manhã teve como foco a parte técnica e o comando de Jorginho com auxílio dos assistentes Anderson Lima e Wesley Carvalho.

Depois do aquecimento com o preparador físico Anderson Gomes, os jogadores foram divididos em três times.
__________

Confiante, meia Escudero inicia a fase de transição entre o departamento médico e físico

Animado e confiante, Escudero deu início nesta quinta-feira, à tarde, à fase de transição entre o departamento médico e a preparação física. O meia argentino foi operado em fevereiro da lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) do joelho esquerdo.

Os médicos do clube fazem previsão de Escudero estar liberado em agosto.
__________

Volante Josa: "Nosso grupo é forte e tem conquistado mais confiança"

De folga do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo de 2014, o Vitória segue intertemporada.

O objetivo dos jogadores é aproveitar o período para corrigir os erros e mudar o a situação da equipe, que somou apenas sete pontos nas nove primeiras partidas do Brasileirão e está na zona de rebaixamento. Para o volante Josa esse período foi importante para o grupo ganhar confiança.
__________

Notícias do DM: Marcos Junior, Vinícius, Ayrton, Luiz Gustavo, Neto Coruja, Juan e Escudero

Mesmo sem jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Departamento Médico do Vitória trabalha a todo o vapor. Além de jogadores como Escudero, machucado desde o início do ano, e Juan, que se lesionou um pouco antes da parada para a Copa do Mundo, outros atletas têm se queixado de dores durante a intertemporada, entre eles Luiz Gustavo, Ayrton (foto) e Vinícius.
__________

Jogadores do Vitória participaram de treinamentos em dois turnos nesta quarta-feira

Os jogadores do Vitória participaram de treinamentos em dois turnos nesta quarta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura.

Pela manhã, os atletas participaram de trabalhos físicos com o preparador Anderson Gomes. À tarde o treinador, Jorginho comandou uma atividade tática no campo 3 do CT, testando o time ofensivo e defensivamente e com variações nas formações.
__________

Meia Escudero inícia nesta quinta a etapa de transição com o professor Lucas Penha

O início da fase de transição do meia Escudero foi adiada para esta quarta-feira por decisão do médico Rodrigo Vasco da Gama. Pela manhã, o jogador argentino realizou todo o trabalho programado na academia de musculação.

A partir desta quinta-feira, 26, Escudero passará a treinar com o professor Lucas Penha, assistente da preparação física, com o monitoramento dos departamentos médico e fisiológico e acompanhamento do preparador físico Anderson Gomes. (Site ECV)
__________

Zagueiros Victor Ramos e Kadu realizam exames médicos antes de anúncio do Vitória

O Vitória percorre as últimas etapas para oficializar as contratações de Victor Ramos e Kadu. Na tarde desta quarta-feira (25), a dupla realizou exames médicos na Toca do Leão. Caso sejam aprovados, serão anunciados.

Kadu estava no Braga, onde só atuou três partidas. Uma pelo Campeonato Português e duas pelo time B, que disputou a segunda divisão daquele país. Pelo Vitória, o defensor jogou 18 partidas em 2013.
__________

Atividades nesta quinta-feira serão em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura

A programação de treinamentos foi alterada. Nesta quinta-feira, ao invés de um turno, os jogadores irão treinar pela manhã e à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura.

Nesta quarta-feira, já ocorreu a atividade da manhã, e às 15h30 o grupo volta a se movimentar no CT.
__________

Vitória treina mais uma vez no CT preparando-se para a volta do Brasileirão

Nada de milho, canjica, amendoim, licor e nem pular fogueira. O São João rubro-negro foi no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Nesta terça-feira, 24, feriado no Nordeste por conta dos festejos juninos, os atletas do Vitória prosseguiram com as atividades da intertemporada.
__________

Seleção do Irã finaliza preparação no Barradão para enfrentar Bósnia nesta quarta-feira

A seleção do Irã, do técnico português Carlos Queiroz, foi a primeira a utilizar o Estádio Barradão para treinamento nesta Copa do Mundo. Nesta terça-feira, os iranianos realizaram uma movimentação no novo gramado do estádio rubro-negro, visando o jogo contra a Bósnia, nesta quarta-feira, em Salvador.
__________

Brasil 4 x 1 Camarões - 23/06/14 - Seleção goleia e confirma liderança do Grupo A

Com dois de Neymar e o fim do jejum de Fred, o Brasil confirmou a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira. No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Seleção Brasileira chegou a sofrer contra o já eliminado Camarões, mas contou com grande desempenho de seu camisa 10 para fazer 4 a 1 e confirmar a liderança do Grupo A e o reencontro com o antigo rival Chile.
__________

Elenco rubro-negro se reapresenta e é submetido a avaliação no reinício da intertemporada

O Vitória reiniciou a segunda semana da intertemporada, nesta segunda-feira, pela manhã, e a primeira atividade foi um teste para avaliar a capacidade para performance intensa intermitente com grande componente anaeróbio em combinação com uma significativa contribuição aeróbia.

O futebol é um esporte considerado intermitente, ou seja, alterna momentos com menor e maior intensidade. A partir do resultado apresentado pelos atletas no teste, os departamentos físico e fisiológico poderão avaliar ou predizer o comportamento físico deles durante o jogo de futebol.
__________

Zagueiro Alemão: "Temos plenas condições de reverter nossa posição na tabela"

O ano de 2014 tem proporcionado ótimas experiências para o zagueiro Alemão.

Titular em praticamente todas as partidas do Paulistão, o jogador sagrou-se campeão pelo Ituano e, por conta das boas atuações em campo, despertou o interesse do Vitória, que contratou o atleta para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
__________

Meia Escudero vai iniciar quarta-feira a fase de transição com o professor Lucas Penha

Escudero voltou a campo nesta sexta-feira. Orientado pelo professor Lucas Penha, assistente da preparação física, o meia argentino correu por 20 minutos no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

A partir de quarta-feira (25/06), Escudero iniciará a fase de transição com o professor Lucas. A previsão inicial dos departamentos físico e médico é que jogador esteja pronto para voltar no mês de agosto.
__________

Treino com bola pela manhã sob comando de Jorginho e físico à tarde com Anderson

O técnico Jorginho comandou um trabalho técnico na manhã desta sexta-feira no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. Gesticulando bastante, o treinador interrompeu a atividade diversas vezes para corrigir os jogadores, e ao final confessou-se satisfeito com o desempenho do grupo.

Foram quase duas horas de treino de triangulações, ultrapassagens, cruzamentos e, por fim, finalizações.
__________

Jogadores ganham folga no fim de semana e intertemporada recomeça na segunda

Depois de oito dias de trabalhos intensos físicos e com bola, o Vitória concluiu nesta sexta-feira, 20, a primeira etapa da intertemporada. Os jogadores foram liberados até segunda-feira, 23, quando se reapresentam pela manhã para treinamento às 8h30.

Na segunda semana, os jogadores irão treinar dois dias, quarta-feira e quinta-feira, 25 e 26, nos dois turnos.

Segunda-feira, terça-feira e sábado, 23, 24 e 28, as atividades serão pela manhã. Na sexta-feira, o treinamento será à tarde. O domingo será de folga. (Site ECV)
__________

Vitória anuncia retorno do zagueiro Victor Ramos

O zagueiro Victor Ramos, de 25 anos, está de volta ao Vitória. Depois de deixar o clube no fim de 2013, quando foi vendido para o Monterrey, do México, o jogador retorna por empréstimo, até o final deste ano. O contrato com a equipe mexicana vai até 2017.

O Vitória não revelou detalhes do contrato, mas informações de bastidores dão conta de que o Monterrey deve pagar parte do salário do defensor.
__________

Empresário do volante Cáceres sobre renovação: "A proposta do Vitória não foi boa"

O volante Cáceres deixará o Vitória em dezembro, quando expira seu contrato. É o que afirma Miguel Gonzales Zelada, empresário do jogador.

O agente esteve nesta quinta-feira (19) em Salvador para negociar com a diretoria do Leão, mas não saiu satisfeito do encontro com a cúpula Rubro-Negra.
__________

Comissão Técnica decide cancelar o jogo-treino marcado para esta sexta-feira à tarde

Sem adversário, o Vitória cancelou o jogo-treino que faria nesta sexta-feira, 20, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. As atividades, porém, estão mantidas nos dois turnos conforme a programação original estabelecida pela Comissão Técnica.

Nesta quinta-feira, 19, feriado de Corpus Christi, os jogadores treinaram somente pela manhã. Foi um treino técnico comandado por Jorginho no campo 3 do CT.
__________

[NOVOS EM CAMPO] Richarlyson, Adriano e Marcos Junio participam de treinamento

Bola pela manhã e físico à tarde. Mais uma vez, os jogadores rubro-negros treinaram forte, nesta quarta-feira, durante a intertemporada.

Nesta quinta-feira, a atividade será somente pela manhã, e na sexta-feira o time treinará novamente pela manhã e à tarde e em seguida será liberado para folgar sábado e domingo.
__________

Televisão da província de Tianjin (China) realiza matéria sobre trabalho do Vitória na base

Uma equipe da TV chinesa Tianjin TV, da província de Tianjin, esteve nesta quarta-feira, pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, realizando matéria sobre o Vitória e, especialmente, o trabalho desenvolvido na divisão de base revelando jogadores para o futebol mundial.

Os repórteres Zhao Nanhui e Li Xiao filmaram uma parte do treinamento dos profissionais, entrevistaram o coordenador de futebol João Paulo Sampaio, que foi coordenador da base, o jogador Neto Coruja e finalizaram com o presidente Carlos Sergio Falcão.
__________

Atacante Souza se despede do Vitória

O Vitória anunciou nesta quarta-feira (18) que o atacante Souza vai deixar o clube. A decisão partiu do próprio jogador, que pediu a rescisão do contrato. O anúncio foi feito pelo clube em sua conta no Twitter.

O atleta chegou ao Vitória em meio à desconfiança da torcida após deixar o Bahia. Polêmico, Souza teve que passar pelo aval da própria torcida organizada rubro-negra para ser aceito pelos torcedores e, mesmo assim, sempre com um pé atrás.
__________

Aprovado projeto que prevê reserva de espaço para torcida mista em Salvador

Para evitar confrontos e assegurar às torcidas o direto à segurança nos estádios, ginásios e praças esportivas em Salvador, foi aprovado pela Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 115/2013, do vereador Toinho Carolino, líder do PTN, assegurando às torcidas mistas reserva mínima de 25% da capacidade de público dos espaços esportivos.

O projeto, segundo Carolino, tem como objetivo separar as torcidas mistas das torcidas organizadas para evitar tumultos nos estádios.
__________

Lateral-direito Romário: "O grupo está focado, determinado e cumprindo o que o professor pede"

Alongamento, corrida, sessão de abdominais. Treino técnico, tático e físico. Segue intensa a preparação do Vitória durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

E um jogador em especial tem sentido o ritmo forte de preparação. Revelado nas categorias de base do Vitória, o lateral Romário está de volta após dois anos longe da Toca do Leão.
__________

Brasil 0 x 0 México - 17/06/14 - Brasil para em goleiro e empata com México

A Seleção Brasileira sofreu no gramado do Castelão na tarde desta terça-feira: em partida em que suas principais estrelas não tiveram o brilho esperado, a maior delas – Neymar – parou em grande atuação do goleiro Ochoa. Com momentos de tensão e boas chances desperdiçadas, o Brasil empatou com o México por 0 a 0, em partida da segunda rodada da Copa do Mundo, em Fortaleza (CE).
__________

[VIA EXPRESSA] Governador assina ordem de serviço da ligação Paralela-Barradão

O governador Jaques Wagner assinou nesta terça-feira a Ordem de Serviço para a construção da Via Expressa Paralela-Barradão (que ligará a Avenida Luís Viana Filho até a Avenida Artêmio Castro Valente). O evento ocorreu na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia.
__________

Após treino da manhã, a homenagem do grupo ao aniversariante Rodrigo Defendi

Dos novos contratados pelo rubro-negro, somente o volante Adriano foi a campo nesta terça-feira, pela manhã. Richarlyson e Marcos Junio prosseguiram com os exames médicos e avaliação física.

Poupados, os zagueiros Luiz Gustavo (pancada na parte lateral da perna esquerda) e Matheus Salustiano (pubalgia) não participaram das atividades da manhã desta terça-feira no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.
__________

Richarlyson e Marcos Junio já estão em Salvador e iniciaram os exames médicos

Os jogadores Richarlyson e Marcos Junior iniciaram os exames médicos nesta segunda-feira à noite, e concluirão a primeira etapa nesta terça-feira, pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Depois da conclusão dos exames, os dois jogadores irão assinar contrato com o Vitória até o final do ano.
__________

[VÔLEI] Equipe adulta do Vitória / FSBA vence e conquista o bi da Taça Cidade do Salvador

A equipe adulta masculina de voleibol do Vitória / Faculdade Social da Bahia conquistou, no ginásio da ASBAC, o bicampeonato da Taça Cidade de Salvador, ao vencer na final, por 2 sets a 0, a Atlética Premium, com parciais de 25 x 23 e 25 x 14.

Foram utilizados os seguintes atletas: Gindson, Renan, Neto, Caio, Kleber, João Paulo, Marlon, Iuri e Duda.
__________

[Via Paralela-Barradão] Ordem de serviço será assinada nesta terça-feira (17/06)

A ordem de serviço para a construção da via que ligará a Avenida Paralela (nas imediações do Trobogy) à Rua Artêmio Castro Valente (próximo ao Barradão) será assinada nesta terça-feira (17/06/14) pelo governador Jaques Wagner.
__________

Jogadores do Vitória ganham folga na tarde desta terça para torcer pela Seleção Brasileira

Depois de três dias consecutivos de atividades em dois turnos, os jogadores rubro-negros, nesta terça-feira, 17, vão treinar apenas pela manhã, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

A tarde será de folga para que todos possam assistir ao jogo Brasil x México, em Fortaleza, pela Copa do Mundo.
__________

Marcos Júnior e Richarlyson perto de acerto com o Leão. Atacante Martinuccio não deve vir.

O atacante Marcos Junior, que estava no Fluminense, está a uma assinatura da Toca do Leão.

O vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, confirmou ao GloboEsporte.com que o jogador desembarca em Salvador na tarde desta segunda-feira, assim como o volante Richarlyson, para realizar exames médicos e assinar contrato com o Rubro-Negro baiano.
__________

[RETORNO] Lateral-direito Romário: "Quero recuperar o tempo perdido"

De volta, contrato renovado por três anos, o lateral Romário vive a expectativa da abertura da janela de transferência internacional, dia 14 de julho, para que a FIFA autorize a CBF liberá-lo para jogar pelo Vitória.

Neste período que ficou fora do clube – desde 2012 – Romário estava no Hoffenheim, da Alemanha, mas não pôde atuar em jogos oficiais porque o Vitória não autorizou a transferência e ingressou na FIFA para repatriá-lo.
__________

Treino com bola pela manhã e físico à tarde: assim foi o domingo rubro-negro

Pelo segundo dia consecutivo da intertemporada, os atletas rubro-negros treinaram nos dois turnos.

Neste domingo, a manhã foi dedicada às atividades com bola no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, sob a coordenação do técnico Jorginho.
__________

Chineses visitam o Barradão para conhecer a estrutura da divisão de base

Na manhã deste domingo, três jornalistas estiveram no CT Manoel Pontes Tanajura.

Os chineses conheceram as instalações do clube e conversaram longamente com o vice-presidente Epifânio Carneiro Filho sobre a fama do Vitória de ser um dos maiores clubes formadores de atletas, e os jornalistas destacaram o atacante Elkeson, que faz sucesso no Guangzhou Evergrande, da China.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM