Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória disputa 2ª etapa do Circuito Challenger em Ribeirão Preto

A dupla formada por Yuri e Álvaro Andrade participa da segunda etapa da temporada do Circuito Challenger Banco do Brasil de Vôlei de Praia na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Trinta e duas duplas lutam pelo título do segundo circuito mais importante do Brasil. Mais de R$ 120 mil será distribuídos em prêmios para os atletas, e contara com a presença de campeões mundiais e medalhista olímpicos.
__________

OJERIZA À PRIMEIRA VISTA. Por Franciel Cruz.

Agora, passadas as regulamentares 48 horas do fervor da peleja e com o auxílio luxuoso do distanciamento brechtiano, podemos, sem temor de equívocos ou exageros, fazer a seguinte afirmação em negrito: o time do Vitória fez uma partida heroica diante do brioso Goiás.

Mesmo para o mais rabugento torcedor, foi impossível não comemorar o empate conquistado em pleno Serra Dourada , na última quarta-feira à noite. Afinal, poucos são os times que conseguem tal resultado contra o brioso esmeraldino atuando com dois jogadores a menos em posições cruciais como a meia esquerda e zona do agrião. Ô, grória
__________

[Vitória x Sport] Jorginho relaciona 21 jogadores, entre eles Marcelo

O técnico Jorginho divulgou nesta sexta-feira a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Sport, marcado para sábado, às 21h (horário de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O treinador não conta com os volantes Neto Coruja e José Welison para o confronto. Coruja está com um edema na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Já José Welison se apresentou à seleção sub-20 para a disputa da Panda Cup, na China.
__________

Carlos Falcão faz solicitações para melhorias no entorno do Barradão em visita a ACM Neto

O presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, foi recebido em audiência na tarde desta sexta-feira, pelo prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), acompanhado dos secretários rubro-negros Pedro Godinho e Luiz Carrera.

Na agenda, diversas questões envolvendo o relacionamento do Vitória com a Prefeitura de Salvador.
__________

[JUDÔ] Atletas do Vitória / FSBA participam do Campeonato Brasileiro no Maranhão

Os atletas da equipe de judô do Vitória / Faculdade Social da Bahia, Marcel Melo (categoria até 81 kg/meio-médio) e Vitória Ribeiro (categoria até +78 kg/pesado) estão representando o Estado no Campeonato Brasileiro Sub-18, iniciado nesta sexta-feira, 30, e com encerramento previsto para domingo, 1º de junho, em São Luís no Maranhão.
__________

Epifânio comenta interesse na contratação de Victor Ramos: "Vontade dos dois lados"

O Vitória já iniciou as conversas para contar com o zagueiro Victor Ramos para a sequência da temporada. De acordo com Epifânio Carneiro, a negociação pode ter um final feliz, já que “existe a vontade dois dois lados”.

Ainda não tem nada certo. Mas existe a vontade dos dois lados, tanto de Victor [Ramos] como pelo Vitória. Isso já facilita”, disse ao Bahia Notícias.
__________

Carlos Falcão: "Pode ter certeza que o segundo semestre será bem melhor que o primeiro"

O Vitória acumula insucessos nesta temporada. Foi eliminado precocemente do Nordestão e Copa do Brasil e ainda perdeu o título estadual para o arquirrival Bahia. Já no Campeonato Brasileiro, a situação também não é boa.

O time Rubro-Negro está próximo à zona de rebaixamento, com apenas sete pontos conquistados em oito partidas disputadas. Um aproveitamento de 29,2%.
__________

[Vitória x Sport] Volante Josa: "Lá em Feira de Santana só a vitória nos interessa"

Vencer o Sport e se afastar da zona de rebaixamento. Esse é o pensamento do volante Josa para o duelo contra o time pernambucano, que será disputado neste sábado (31), no Joia da Princesa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Precisamos vencer, pois estamos perto de rebaixamento. Lá em Feira de Santana só a vitória nos interessa”, destacou o atleta.
__________

Ingressos para amistoso entre Croácia x Austrália - 06/06/14 - estão à venda

A partir desta sexta-feira (30), os baianos e turistas já podem garantir seus ingressos para o amistoso entre Croácia e Austrália. O duelo internacional, que faz parte da preparação das duas Seleções para a Copa do Mundo de 2014 será realizado às 20h do próximo dia 6 de junho, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
__________

Resultados e classificação da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014

Resultados dos jogos e classificação da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizados nos dias 28 e 29/05/14.

O Vitória empatou fora de casa com o Goiás em 0 a 0, e ficou mais próximo à zona de rebaixamento, na 16ª posição. O último jogo antes da Copa do Mundo é contra o Sport neste sábado (31/05).
__________

Técnico Jorginho: "Temos que melhorar. Sabemos disso, o torcedor também sabe"

O técnico Jorginho afirmou, após o empate em 0 a 0 com o Goiás, que o Vitória tem apresentado evolução sob o seu comando. Mas este não é o único motivo para a felicidade e esperança do treinador. Na visão dele, os jogadores foram valentes em campo nos dois jogos que teve pela equipe.

- O Vitória nesse momento está em dificuldade, mas mesmo na dificuldade, não deixa de ser um time valente. Me dá a esperança de estar melhor no próximo jogo – comentou.
__________

[Vitória x Sport] Volante Neto Coruja é vetado pelo Dep. Médeco. José Welison desfalca o Leão.

A delegação do Vitória desembarcou na tarde desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e os jogadores foram dispensados após o treino regenerativo no CT Manoel Pontes Tanajura.

A reapresentação ocorrer às 15h30 desta sexta-feira quando o técnico Jorginho vai preparar a equipe para jogar contra o Sport Recife, última partida antes da paralisação do Brasileiro da Série A por causa da Copa do Mundo.
__________

Presidente Carlos Falcão admite interesse nos zagueiros Victor Ramos e Kadu

Carlos Falcão, presidente do Vitória, admitiu o interesse na contratação de Victor Ramos e Kadu.

O cartola revelou conversas preliminares entre Felipe Ximenes, ex-diretor de futebol e os empresários dos jogadores. No entanto, ele não garantiu se será possível reeditar a zaga do ano passado.
__________

[JIU JITSU] Vitória tem atletas participando do Campeonato Mundial na Califórnia

Até domingo, 1º de junho, em Long Beach, na Califórnia, será realizado o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, organizado pela International Brasilian Jiu Jitsu Federation, e dois atletas do Vitória estarão participando. Gutemberg Perreira e Jessica Ketlin viajaram confiantes em um bom desempenho.

Deste campeonato, que existe desde 1996, participarão mais de 1.500 atletas das diversas categorias, dos mais diversos países, representando a nata do jiu jitsu mundial.
__________

Presidente da FBF propõe nova fórmula para Copa do Nordeste à CBF com Maranhão e Piauí

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, vai apresentar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma nova fórmula de disputa para a Copa do Nordeste de 2015. A competição do próximo ano deve incluir times do Maranhão e do Piauí, que não tiveram representantes nas últimas edições.
__________

[Goiás 0 x 0 Vitória] Técnico Jorginho: "Foram dois tempos completamente distintos"

O técnico Jorginho surpreendeu na escalação e colocou Hugo como titular no empate do Vitória em 0 a 0 com o Goiás, nesta quarta-feira (28), no Serra Dourada.

O comandante Rubro-Negro aprovou a atuação e disse que ele foi o responsável por não deixar o adversário marcar gols por meio da bola área.
__________

Ingressos para Vitória x Sport - 31/05/14 - à venda, 9ª rodada do Brasileirão 2014

Estão à venda os ingressos para a partida Vitória x Sport-PE, neste sábado (31/05), às 21:00h (hor. de Brasília), no Estádio Alberto Oliveira, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Vale sempre lembrar que aderindo ao SOU MAIS VITÓRIA no plano prata, você paga R$ 480,00 e tem o direito de assistir todos os jogos do Vitória no Barradão (ou em estádios com mando de campo) durante 01 (um) ano.
__________

[Goiás 0 x 0 Vitória] Atacante Souza: "Não estou passado por um bom momento"

Sem marcar gols há três jogos, o atacante Souza admite que não vive um bom momento. Ele desperdiçou algumas chances no empate do Vitória em 0 a 0 com o Goiás e lamentou por não conseguir balançar as redes.

Venho trabalhando forte e acabei perdendo um gol. Não estou passado por um bom momento. Se fosse antes, teria feito”, declarou o centroavante.
__________

Felipe Ximenes deixa a função de executivo de futebol e clube já procura um substituto

Luis Felipe Ximenes não é mais o executivo de futebol do Vitória. Após 38 dias no cargo, substituindo a Raimundo Queiroz, o profissional se desligou nesta quarta-feira, à noite, após o jogo contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

O executivo vai assumir a função no Flamengo e segue de Goiânia para o Rio de Janeiro. No vestiário, Ximenes agradeceu aos jogadores e à comissão técnica e depois comunicou sua decisão à imprensa em coletiva.
__________

[Goiás 0 x 0 Vitória] Lateral Ayrton: "Acredito que vamos melhorar ainda mais"

O lateral-direito Ayrton, do Vitória, valorizou o ponto conquistado no empate em 0 a 0 com o Goiás, nesta quarta-feira (28), no Serra Dourada. Ele parabenizou a equipe e prevê evolução do time.

A equipe está de parabéns pelo resultado. Foi um ponto importante. Acredito que vamos melhorar ainda mais. É trabalhar para isso, buscar a perfeição e conseguir as vitórias”, declarou o camisa 2.
__________

[VÍDEO] Goiás 0 x 0 Vitória - 28/05/14 - 8ª rodada do Brasileirão 2014

Vídeo dos melhores momentos de Goiás 0 x 0 Vitória - 28/05/14 - partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

MELHORES MOMENTOS:
Links: YouTube - GloboEsporte

PS - Os vídeos publicados aqui, depois de uma semana passarão a ser PRIVADOS, para não serem deletados pelo YouTube. Caso não consiga assistir acessem o(s) link(s) "GloboEsporte" abaixo de cada vídeo.

// Informações de Goiás 0 x 0 Vitória
__________

Goiás 0 x 0 Vitória - 28/05/14 - Vitória empata fora de casa e segue próximo ao Z4

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Goiás na noite desta quarta-feira (28), no Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 As duas equipes criaram chances na partida, mas não conseguiram concretizá-las em gol. Esse foi quinto jogo seguido sem triunfo do Leão - duas derrotas e três empates -, que só conseguiu bater o Fluminense na competição.
__________

Ficha do Jogo: Goiás 0 x 0 Vitória - 28/05/14 - 8ª rodada do C. Brasileiro 2014

Ficha de jogo: Goiás 0 x 0 Vitória  [o jogo]
Campeonato Brasileiro Série A 2014 [tabela de jogos]
8ª rodada
Data: 28/05/2014 (quarta-feira)
Horário: 21:00h (hor. de Brasília)
Estádio: Serra Dourada
Cidade/UF: Goiânia/GO
Valor do Ingresso: R$ 30,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 68.435,00
Renda líquida: R$ 28.438,06
Público: 4.267
__________

[Goiás x Vitória] Volante Josa: "Podemos surpreender aqui o Goiás aqui no Serra"

Concentração total. Segundo o volante Josa, esse é o pedido do técnico Jorginho para o duelo do Vitória contra o Goiás, quarta-feira (28), às 21h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorginho está pedindo muita determinação durante os 90 minutos. No último jogo foi um pouco a cara dele no time e tenho certeza que ele vai encaixar ainda mais o time”, declarou Josa, em entrevista coletiva, após o treino desta quarta.
__________

[Goiás x Vitória] Zagueiro Alemão: "Temos totais condições de vencer o Goiás"

O Vitória encara o Goiás nesta quarta-feira (27), às 21h, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alemão demonstra confiança para o duelo.

Pelo comportamento que tivemos contra o Botafogo, temos totais condições de vencer o Goiás. É melhorar, fazer um bom jogo e sair com os três pontos. Respeitamos o adversário, mas estou confiante”, disse o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.
__________

[Goiás x Vitória] Lateral Ayrton: "Lutaremos muito desde o início da partida"

Vencer o Goiás e voltar para Salvador com os três pontos. É o que pensa o lateral-direito Ayrton, do Vitória, no duelo desta quarta-feira (28), fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 2 prevê uma partida difícil, mas promete empenho para bater o time esmeraldino.
__________

[Goiás x Vitória] Técnico Jorginho: "Nós temos que ter uma atenção muito grande"

Jorginho entrou em campo nesta terça-feira, às 16 horas, e saiu somente duas horas e nove minutos depois para atender à imprensa.

Iluminado pelos holofotes das emissoras de televisão, falou sobre o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
__________

[Goiás x Vitória] Meia Léo Costa: "Estamos focados em busca da vitória"

O meia Léo Costa, do Vitória, projeta uma partida difícil contra o Goiás, nesta quarta-feira (28), válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o atleta acredita no potencial de sua equipe para voltar a Salvador com os três pontos na bagagem.
__________

[Goiás x Vitória] Jorginho comandou treino bem movimentado nesta terça-feira

Com duas horas de muita movimentação no campo 1 do CT do Atlético Goianiense, Jorginho encerrou nesta terça-feira a preparação do Vitória para o segundo jogo sob seu comando, nesta quarta-feira, contra o Goiás, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.

O técnico deixou o campo somente quando escureceu. Começou a tarde de muito sol em Goiânia conversando com os jogadores.
__________

Vitória empresta meia Leílson para o Águia de Marabá-PA até o final do ano

O Vitória definiu na noite desta segunda-feira (26) o empréstimo do meia Leílson, de 23 anos, para o Águia de Maraba-PA, clube que disputa a Série C.

O atleta ficará por empréstimo até o final do ano e reencontrará Esdras no time paraense. Os dois começaram juntos nas divisões de base do Rubro-Negro.
__________

[SURF] Marco Fernandez sobe oito posições no ranking e passa a ser o 44º do mundo

O surfista rubro-negro Marco Fernandez finalizou sua participação na primeira etapa Prime do WQS 2014, na praia de Itaúna, Saquarema (RJ). Em ondas difíceis de até 2 metros, Fernandez acabou a prova em 25° lugar, subindo oito posições no ranking mundial. Agora, Marco é o n° 44 do mundo e parte para os eventos de junho em busca de melhores resultados.
__________

[TAEKWONDO] Dois atletas do rubro-negro conquistam vagas para representar a Seleção Baiana

Mais de 150 atletas (faixa preta) disputaram as vagas em todas as categorias na seletiva estadual da Federação Baiana de Taekwondo (FEBT) que ocorreu no fim de semana no ginásio de esportes dos Bancários, nos Aflitos.

Dois atletas rubro-negros obtiveram classificação: Josyhenrique Cruz (até 74 kg) e Alisson Bonfim (até 80 kg), ambos na categoria adulta. Esses atletas representarão o nosso Estado nas competições nacionais.

A coordenação técnica da equipe rubro-negra é de Giovani Santana. (Site ECV)
__________

[JUDÔ] Equipe do Vitória / FSBA conquista terceira etapa do Circuito Baiano em Simões Filho

A equipe de judô do Vitória / Faculdade Social da Bahia sagrou-se campeã da terceira etapa do Circuito Baiano de Judô, disputado em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Atletas que conquistaram títulos

Categoria (Sub 18)
-81 (Meio – Médio) : Marcel Melo
+70 (Pesado): Vitória Ribeiro
__________

Volante Cáceres: "Quero ajudar o grupo a chegar longe nesta Série A"

O volante Cáceres voltou aos gramados no empate do Vitória com o Botafogo e deve ser titular na quarta, contra o Goiás, no Serra Dourada. O paraguaio fez falta ao time enquanto esteve machucado e agora está à disposição do técnico Jorginho. Ele entrou no lugar de Neto Coruja no segundo tempo do jogo contra o time carioca. Depois do duelo em Macaé, ele celebrou o retorno, pois não jogava desde o final de abril, quando o Leão empatou com o Atlético-PR.
__________

APRÈS MOI LE DÉLUGE. Por Franciel cruz.

O menino Charles Baudelaire garantia que para não “sentirdes o fardo horrível do Tempo, que vos abate e vos faz pender para a terra, é preciso que vos embriagueis sem tréguas”.

Sábio ensinamento.

Porém, no futebol de Pindorama, não tem cachaça que dê jeito. Há um fardo inexorável que se impõe sobre aqueles que tentam construir uma biografia excepcional nas quatro linhas. E este peso insustentável também tem um nome parecido com canjebrina: Pelé.
__________

[Goiás x Vitória] Josa: "A postura tem que ser essa: marcação forte e velocidade ofensiva"

O volante Josa chegou ao seu segundo jogo como titular do Leão, ainda sem vitória. Após a derrota contra o Atlético-MG, empate com o Botafogo.

O jogador do Vitória agora projeta um triunfo diante do Goiás, adversário de quarta-feira (28), no Serra Dourada.
__________

Atacante Marquinhos se desliga da delegação e William Henrique chega para substituí-lo

William Henrique será integrado à delegação rubro-negra, nesta terça-feira, e passará a ser mais uma opção do treinador Jorginho para o Vitória enfrentar o Goiás, quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Recuperado da uma contusão na musculatura da cervical, William Henrique vai ocupar a vaga aberta com o desligamento de Marquinhos.
__________

Fisioterapeuta do Vitória participa de Simpósio realizado em São Paulo

O Vitória esteve representado no "Iº Simpósio de Fisioterapia aplicada ao Futebol", organizada pela SONAFE (Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva) que aconteceu em São Paulo no último final de semana.

O Fisioterapeuta do clube, Dilson Conceição, participou do Simpósio, que contou com profissionais da Fisioterapia de grandes clubes brasileiros.
__________

[Goiás x Vitória] Depois de treinar em academia no Leme, time embarca à tarde para Goiânia

Dinei, Cáceres e Willie, que entraram no decorrer do jogo contra o Botafogo, domingo, e mais o que não atuaram participaram na manhã desta segunda-feira de uma sessão de treinamento na academio OX no bairro do Leme. O trabalho foi conduzido pelo preparador físico Anderson Gomes.

O técnico Jorginho e o seu assistente Anderson Lima também compareceram à academia.
__________

[Botafogo 1 x 1 Vitória] Técnico Jorginho elogia atacantes Marquinhos e Willie

A decisão do atacante Marquinhos de entrar em campo neste domingo para enfrentar o Botafogo mesmo com contrato no fim agradou o técnico Jorginho.

Após o duelo realizado em Macaé, que terminou com o placar de 1 a 1, o treinador rubro-negro rasgou elogios ao atleta, que anunciou nesta noite que não defenderá mais o time baiano no Campeonato Brasileiro.
__________

Atacante Marquinhos revela que duelo contra o Botafogo foi o último pelo Vitória

O apito final da partida entre Vitória e Botafogo, na noite deste domingo, em Macaé, foi o último capítulo da passagem do atacante Marquinhos pela Toca do Leão. Após o confronto, que terminou com o placar de 1 a 1, o jogador anunciou que não defende mais a equipe Rubro-Negra nos dois jogos restantes pelo Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo.
__________

[Botafogo 1 x 1 Vitória] Dinei: "Merecíamos a vitória, pelo que a equipe demonstrou"

O Vitória empatou em 1 a 1 Botafogo neste domingo (25), fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Dinei, autor do gol de empate, não ficou satisfeito com o resultado e acredita que sua equipe merecia os três pontos.

A nossa equipe demonstrou que tem qualidade. Merecíamos a vitória, pelo que a equipe demonstrou hoje”, declarou.
__________

Ficha do Jogo: Botafogo 1 x 1 Vitória - 25/05/14 - 7ª rodada do C. Brasileiro 2014

Ficha de jogo: Botafogo 1 x 1 Vitória [o jogo]
Campeonato Brasileiro Série A 2014 [tabela de jogos]
7ª rodada
Data: 25/05/2014 (domingo)
Horário: 18:30h (hor. de Brasília)
Estádio: Cláudio Moacyr
Cidade/UF: Macaé/RJ
Valor do Ingresso: R$ ?0,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 34.180,00
Renda líquida: R$
Público: 2.759
__________

[Goiás x Vitória] Time faz treinamento regenerativo pela manhã e à tarde segue para Goiânia

O Vitória viajou após o jogo em Macaé e chegou ao hotel na praia de Copacabana, no Rio, às 23h50. O time realiza um trabalho regenerativo na manhã desta segunda-feira e às 14h40 inicia viagem com destino a Goiânia, local do jogo contra o Goiás, quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada.
__________

[Botafogo 1 x 1 Vitória] Lateral Ayrton: "Sabemos que podemos melhor"

O lateral-direito Ayrton elogiou os seus companheiros no empate do Vitória em 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo (25), fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o camisa 2 acredita que o time pode evoluir nas próximas rodadas.

A equipe está de parabéns, mas sabemos que podemos melhor”, disse o lateral.
__________

[VÍDEOS] Botafogo 1 x 1 Vitória - 25/05/14 - 7ª rodada do Brasileirão 2014

Vídeo dos gols e melhores momentos de Botafogo 1 x 1 Vitória - 25/05/14 - partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. O gol do Botafogo foi marcado por Sheik. Dinei marcou para o Vitória.

VÍDEO DOS GOLS:
Links: YouTube - GloboEsporte

MELHORES MOMENTOS:
Links: YouTube - GloboEsporte

PS - Os vídeos publicados aqui, depois de uma semana passarão a ser PRIVADOS, para não serem deletados pelo YouTube. Caso não consiga assistir acessem o(s) link(s) "GloboEsporte" abaixo de cada vídeo.

// Informações de Botafogo 1 x 1 Vitória
__________

Resultados e classificação da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014

Resultados dos jogos e classificação da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizados nos dias 24 e 25/05/14.

O Vitória empatou fora de casa com o Botafogo em 1 a 1, na estreia do técnico rubro-negro Jorginho. O gol do Vitória foi marcado pelo atacante Dinei.
__________

Botafogo 1 x 1 Vitória - 25/05/14 - Vitória empata na estreia do técnico Jorginho

O técnico Jorginho estreou com o empate à frente do Vitória. Neste domingo (25), o duelo disputado com o Botafogo terminou em a 1 a 1, no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ). A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão permaneceu na 15ª posição, mas agora seis pontos.

O Vitória volta a campo no próxima quarta-feira (28) contra o Goiás, no Serra Dourada.
__________

Meia Vander pode ter nova chance com Jorginho

A mudança de comando em um time muitas vezes pode ser benéfica para os jogadores que estão "esquecidos" no elenco. Este é o caso do meia Vander no Vitória. Contratado no ano passado após não acertar sua renovação com o Bahia, o jogador nunca se firmou na equipe.

Este ano, Vander chegou a disputar o Campeonato Paulista pela Portuguesa, mas voltou ao Leão no fim do estadual.
__________

Goleiro Douglas: "Estou treinando normalmente. Se aparecer oportunidade, eu vou."

Os ponteiros do relógio se movem no ritmo da incerteza para o goleiro Douglas. Cada minuto é um golpe na consciência e vem acompanhado pela sensação de que a despedida da Toca do Leão se aproxima em ritmo acelerado. Cada hora aumenta o sentimento de ostracismo, natural a quem apenas treina desde o início da temporada, sem ser relacionado para as partidas. Cada dia a mais é um a menos para o atleta dentro do Vitória. Com contrato até o fim do ano, ele sabe que provavelmente não ficará no clube. Apenas aguarda pelo ponto final no Rubro-Negro, em um tic-tac continuo e angustiante.
__________

Técnico Jorginho é apresentado e fala sobre Marquinhos e relação com Souza

Sinceridade. Essa é uma palavra que define bem Jorginho. Em seu primeiro contato com a imprensa, o treinador não fugiu de nenhuma pergunta. Nem mesmo as mais embaraçosas. Fez questão de responder a todos olhando nos olhos. Ao lado do presidente Carlos Falcão, o novo técnico do Vitória falou sobre a provável saída de Marquinhos do clube, a relação com o atacante Souza, com o qual teve um desentendimento no Bahia, além do time que vai entrar em campo neste final de semana para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
__________

[Botafogo x Vitória] Jorginho relaciona 22 jogadores, entre eles Cáceres

A lista de relacionados do Vitória traz uma novidade importante para o time. Recuperado de uma lesão na coxa, Cáceres está de volta à equipe e vai para o jogo contra o Botafogo, marcado para este domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé.

O paraguaio, no entanto, deve sentar no banco de reservas. O meio-campo do Leão será formado por Neto Coruja, Josa e Léo Costa.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM