Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Luiz Gustavo sobre Alemão e Léo Costa: "São excelentes jogadores"

O zagueiro Alemão e o meia Léo Costa são os novos reforços do Vitória para a sequência da temporada. Integrante do elenco Rubro-Negro desde o ano passado, Luiz Gustavo aprovou as contratações e fez questão de elogiar a dupla.

São excelentes jogadores. O Alemão foi campeão paulista pelo Ituano e tenho que certeza que eles vão chegar para somar e ajudar o grupo”, declarou.
__________

Lateral Nino Paraíba comemora: "Estou muito feliz por ter voltado ao time titular"

Titular durante o empate com Atlético-PR, no último domingo (27), o lateral-direito Nino Paraíba comemorou o retorno ao time. Titular absoluto da lateral do Vitória, o jogador perdeu espaço na última temporada após sofrer com seguidas lesões e viu Ayrton se firmar na posição. Após reconquistar a vaga na equipe de Ney Franco, Nino espera dar sequência ao trabalho e consolidar a condição de titular.
__________

[Fluminense x Vitória] Com Neto Coruja e Juan de volta, time treina para jogo sábado no Maracanã

Com os novatos (Léo Costa e Alemão) em campo, Juan e Neto Coruja também, mas sem Dinei, Cáceres e Marcelo, o Vitória voltou a treinar nesta terça-feira, pela manhã, preparando-se para o difícil compromisso diante do Fluminense do Rio, sábado, às 21 horas, no Maracanã.

O lateral-direito Ayrton, liberado segunda-feira para viajar a São Paulo, também treinou normalmente.
__________

Reforço do Vitória 2014: Zagueiro Alemão

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Rafael Berger
Apelido/Nome na camisa: Alemão
Data de nascimento: 14/07/1986
Natural de: Vitória-ES
Altura:
1,90m
Peso: 84kg
Posição: zagueiro

// Notícias relacionadas do zagueiro Alemão aqui
__________

Reforço do Vitória 2014: Meia Léo Costa

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Leonardo Fabrício Soares da Costa
Apelido/Nome na camisa: Léo Costa
Data de nascimento: 03/03/1986
Natural de: São José dos Campos-SP
Altura:
1,81m
Peso: 73kg
Posição: meia

// Notícias relacionadas do meia Léo Costa aqui
__________

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória participou da primeira etapa do Circuito Challenger

A dupla rubro-negra formada por Yuri e Álvaro Andrade terminou em 17º lugar na etapa paulista do Circuito Banco do Brasil Challenger de Vôlei de Praia, disputado na cidade de Bauru (SP). As 32 principais duplas do Brasil participaram desse primeiro desafio.

Mais de R$120 mil foram distribuídos em prêmios aos atletas. A dupla rubro-negra foi derrota por uma dupla carioca, por 2 sets a 0, com parciais de 22/24 e 21/23.
__________

Muro do Barradão é pichado após tropeços do Vitória: "Fora Falcão" e "Queremos raça"

O muro do Estádio Manoel Barradas, foi pichado após tropeços do Vitória na Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo J. Malucelli e o empate em 2 a 2 no último domingo (27) diante do Atlético-PR, em Pituaçu.

O alvos da pichação foram o presidente Carlos Falcão e o elenco Rubro-Negro. As mensagens traziam os dizeres “Fora Falcão” e “Queremos raça”.
__________

Zagueiro Luiz Gustavo conta dias para deixar máscara: "Não vejo a hora de tirar"

Um despedida que não inclui qualquer vestígio de lamentação. Assim Luiz Gustavo enxerga a possibilidade do adeus a máscara que utiliza desde o fim de março, quando passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no nariz, lesão sofrida no último Ba-Vi da fase de grupos do Campeonato Baiano 2014.

Nos treinos, é comum ver o jogador rubro-negro tirar a máscara e recoloca-la após alguns minutos. A recomendação dos médicos é de que Luiz Gustavo utilize o equipamento durante atividades de impacto para evitar uma nova lesão no rosto.
__________

“NÃO EXISTE CRISE NO VITÓRIA”. Por Franciel Cruz.

Assim que o sacripanta das Alagoas assoprou o apito pela última vez no início da noite de domingo em Pituacivisky, decidi que não iria me pronunciar sobre a peleja por dois motivos. Primeiro, queira poupar a minha cara família baiana de ouvir os 658 palavrões que tenho catalogados em meus pergaminhos. Por fim, só pretendia falar depois da reunião do Conselho Deliberativo, apesar de já saber de antemão qual seria o posicionamento do referido órgão.
__________

[REUNIÃO] Conselho Deliberativo aprova as contas do ex-presidente Alexi Portela Júnior

Reunido nesta segunda-feira (28/04/), com a presença de dezenas de conselheiros, em reunião ordinária convocada pelo presidente José Alves Rocha, o Conselho Deliberativo do EC Vitória aprovou o parecer do Conselho Fiscal referente às contas do exercício de 2013 na gestão do ex-presidente Alexi Portela Júnior.

Antes da votação do parecer foi feita a apresentação do balanço e DRE (Demonstrativo de Resultado) do exercício 2013.
__________

[FUTEBOL DE 7] Equipe representativa do Vitória supera favorito e avança às quartas-de-final

Depois de sofrer com a montagem do grupo, enfrentando times já jogavam competições desde 2012, enfim, a equipe representando o Vitória no Futebol de 7, conseguiu entrosamento, passou dificuldades com arbitragem e contusões, mas alcançou o objetivo principal nesta primeira fase: a classificação para as oitavas-de-final. O adversário foi o melhor time do campeonato, o Olimpo AF, e o rubro-negro não decepcionou.
__________

Zagueiro Luiz Gustavo: "O ambiente está bom, todo mundo focado"

O empate diante do Atlético-PR não melhorou as coisas na Toca Leão. A torcida deixou o estádio de Pituaçu vaiando a equipe e o técnico Ney Franco segue balançando no cargo, após as eliminações precoces nas Copas do Nordeste e do Brasil, e a perda do Campeonato Baiano para o rival Bahia.

Apesar dos maus resultados, o zagueiro Luiz Gustavo blindou o comandante rubro-negro e afirmou que a culpa das campanhas ruins é apenas dos jogadores.
__________

[Fluminense x Vitória] Time se reapresenta e começa preparação para jogar sábado

O grupo rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para a partida contra o Fluminense do Rio, sábado, às 21 horas, na Arena Maracanã, no Rio.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate por 2 a 2 diante do Atlético-PR, domingo, no Roberto Santos, inicialmente participaram, de um trabalho regenerativo na academia e depois uma sessão de crioterapia no vestiário.
__________

Alemão e Léo Costa vão ser apresentados à imprensa após a conclusão dos exames

Em Salvador desde à noite e domingo, o zagueiro Alemão, campeão paulista pelo Ituano, e o meia-atacante Léo Costa, do Rio Claro, que ficou com os troféus de craque do interior e de artilheiro da Série A1, com 9 gols, iniciaram os exames médicos nesta segunda-feira.

Foram avaliados pelo ortopedista José Olimpio Azevedo, fisioterapeuta Michel Aguiar, pelo fisiologista Valter Abrantes e fizeram o neste de esforço cardiológico com o cardiologista Carlos Martan.
__________

Carlos Anunciação retorna ao Vitória e reassume o cargo na divisão de base

Carlos Anunciação, o Carlão, está de retorno ao Vitória. Assume a partir do dia 1º de maio, a convite do diretor Manoel Matos e aprovação do presidente Carlos Falcão, a coordenação da divisão de base do rubro-negro.

Esta será a terceira passagem do profissional pelo clube. Ele atuava na função e coordenador de avaliação técnica quando recebeu convite e saiu em 2013, após desempenhar valoroso trabalho iniciado em 2008.
__________

Deputado e presidente do Conselho José Rocha cobra rigor para apurar morte de torcedor

Assim como o presidente do Conselho Diretor, Carlos Falcão, nesta segunda-feira (28), o deputado federal José Rocha (PR), presidente do Conselho Deliberativo, cobrou o empenho das autoridades da Segurança Pública na Bahia para esclarecer a morte de Lucas dos Santos Lima, o “Chapolin”, puxador da torcida do Vitória “Os Imbatíveis”, assassinado na sexta-feira(25), com quatro tiros.
__________

[JUDÔ] Vitória / FSBA lidera ranking estadual e classifica atletas para Brasileiro Sub-21

A equipe de judô do Vitória / Faculdade Social da Bahia sagrou-se campeã do Campeonato Baiano Sub-21, ficou na segunda colocação no sub-18, e em terceiro lugar na 2ª Etapa do Circuito Baiano. Graças a esses resultados lidera isolado o ranking estadual.

Vários atletas se classificaram para representar o clube no Brasileiro Sub- 21 em Mato Grosso, e no Brasileiro Sub-18 no Maranhão.
__________

[Vitória 2 x 2 Atlético-PR] Ney Franco justifica empate e revela chegada de reforços

O torcedor do Vitória amargou, neste domingo, um sentimento de frustração. A frustração de ver o time com três pontos nas mãos e, em seguida, assistir a um empate dentro de casa.

Diante do Atlético-PR, o Rubro-Negro baiano saiu na frente, em Pituaçu, mas, no segundo tempo, cedeu empate ao adversário. No final, placar de 2 a 2 e tristeza para a equipe baiana.
__________

Vitória acerta com meia Léo Costa e aguarda exames para fazer anúncio

O Vitória acertou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Trata-se de Léo Costa, um dos destaques do Rio Claro-SP no Paulistão deste ano, que já desembarcou em Salvador na madrugada desta segunda-feira (28).
__________

[Vitória 2 x 2 Atlético-PR] Jogadores do Vitória lamentam o empate em Pituaçu

O zagueiro Luiz Gustavo lamentou o empate do Vitória em 2 a 2 com o Atlético-PR, neste domingo (27), em Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro baiano vencia até os 33 do segundo tempo, quando o Furacão marcou dois gols em três minutos.Para o defensor, sua equipe deixou o adversário crescer na partida.
__________

Ney Franco pode ter Marquinhos e Juan para jogo contra o Fluminense na Arena Maracanã

A reapresentação do elenco rubro-negro ocorre nesta segunda-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Quem jogou mais de 45 minutos submete-se a uma atividade regenerativa na academia e sessão de crioterapia. Para os demais, treino técnico no campo 1 do CT.
__________

Vitória homenageia "Chapolin" e pede empenho da polícia na investigação

O Vitória homenageou antes do jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, no Roberto Santos, o torcedor Lucas Santos Lima, o “Chapolin”, puxador de Os Imbatíveis, assassinato sexta-feira (25), com tiros dentro de uma loja.

O time entrou em campo com os jogadores titulares e reservas vestindo uma camisa feita especialmente para homenagear o torcedor e com uma faixa: “Lucas ‘CH’ Lima descanse em paz. Luto eterno”.
__________

[REMO] Por causa da chuva, 1ª regata pelo C. Baiano foi adiada para dia 04/05/14

A primeira regata do ano, válida pelo Campeonato Baiano, promovido pela FCRB (Federação dos Clubes de Regatas da Bahia) que deveria ocorrer nesse domingo, na Enseada da Ribeira, foi adiada para o próximo domingo, 4.

O motivo foi a forte chuva pela manhã, em Salvador, que tornou impraticável a sua disputa.

O técnico da equipe do Vitória é Antônio Silva, e o gerente de remo Joel Meu Santo. (Site ECV)
__________

Ficha do Jogo: Vitória 2 x 2 Atlético-PR - 27/04/14 - 2ª rodada do C. Brasileiro 2014

Ficha de jogo: Vitória 2 x 2 Atlético-PR [o jogo]
Campeonato Brasileiro Série A 2014 [tabela de jogos]
2ª rodada
Data: 27/04/2014 (domingo)
Horário: 16:00h (hor. de Brasília)
Estádio: Roberto Santos (Pituaçu)
Cidade/UF: Salvador/BA
Valor do Ingresso: R$ 20,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 24.440,00
Renda líquida: R$ -32.223,99
Público: 4.953
__________

Resultados e classificação da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014

Resultados dos jogos e classificação da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizados nos dias 26 e 27/04/14.

O Vitória fez 2 a 0 no primeiro tempo mas deixou o Atlético-PR empatar no final do segundo tempo. Dinei e José WWelison marcaram os gols para o Leão.
__________

[VÍDEOS] Vitória 2 x 2 Atlético-PR - 27/04/14 - 2ª rodada do Brasileirão 2014

Vídeo dos gols e melhores momentos de Vitória 2 x 2 Atlético-PR - 27/04/14 - partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão 2014. Os gols do Vitória foram marcados por Dinei e José Welison. Mosquito e Marcelo marcaram para o Atlético-PR.

VÍDEO DOS GOLS:
Links: YouTube - GloboEsporte

MELHORES MOMENTOS:
Links: YouTube - GloboEsporte

PS - Os vídeos publicados aqui, depois de uma semana passarão a ser PRIVADOS, para não serem deletados pelo YouTube. Caso não consiga assistir acessem o(s) link(s) "GloboEsporte" abaixo de cada vídeo.

// Informações de Vitória 2 x 2 Atlético-PR
// Ficha do jogo Vitória 2 x 2 Atlético-PR
__________

Vitória 2 x 2 Atlético-PR - 27/04/14 - Leão cede empate no final do segundo tempo

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Atlético-PR neste domingo (27), em Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e decepcionou à torcida presente no estádio. Com o resultado, a crise que ronda à Toca do Leão, por conta da eliminação precoce na Copa do Brasil, aumentou.

Com o resultado, o Vitória aumentou o jejum de triunfos. A equipe comandada por Ney Franco não sabe o que é vencer há cinco jogos.
__________

Pedido de intervenção no Vitória: Justiça deve ouvir testemunha da oposição e ex-conselheira

A audiência de tentativa de conciliação no processo em que sócios torcedores do Vitória pleiteiam na Justiça a decretação de intervenção no clube, alegando a existência de irregularidades nas duas últimas eleições, realizadas no ano de 2010 e 2013, aconteceu ontem (25) na 8ª Vara Cível, no Fórum Ruy Barbosa.
__________

Atacante Willie revela proposta do Figueirense: "Me procuraram, por meio do meu empresário"

O atacante Willie, do Vitória, revelou no início da noite deste sábado (26) que foi procurado pelo Figueirense para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma lesão no joelho, o jogador não tem sido relacionado pelo técnico Ney Franco.
__________

Zagueiro Alemão do Ituano confirma acerto com o Vitória: " Estou muito motivado"

Campeão paulista pelo Ituano, o zagueiro Alemão é o novo reforço do Vitória para a sequência da temporada. A informação foi confirmada pelo próprio atleta na manhã deste domingo (27) e já havia sido antecipada pelo Bahia Notícias.

O defensor, que tem seus direitos vinculados ao Salgueiro-PE, comemorou o acerto com o Rubro-Negro e não vê a hora de estrear.
__________

Zagueiro Alemão já está em Salvador e vai iniciar os exames médicos nesta segunda-feira

O zagueiro Alemão, 27 anos, campeão paulista neste ano pelo Ituano, já se encontra em Salvador, e na tarde desta segunda-feira será avaliado pelo departamento médico e em seguida assinará contrato com o Vitória.

Alemão foi recepcionado pelo coordenador de futebol João Paulo Sampaio, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, na noite deste domingo.

Alemão atuou além do Ituano, pelo Tupy (ES), Guarapari (ES), Itaperuna (RJ), Campinense (PB), Marília (SP), América (SP), Cuiabá (MT), Salgueiro (PE) e Náutico (PE). (site ECV)
__________

[CHAPOLIN] Vitória envia ofício à Polícia Civil pedindo empenho para identificar responsável

Ao mesmo tempo que solicitou e obteve autorização do presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol) para que seja dado um minuto de silêncio antes do jogo Vitória x Atlético-PR, neste domingo, pelo Brasileiro da Série A, o presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, enviou ofício ao Dr. Helio Jorge Paixão, Delegado Geral da Polícia Civil, solicitando empenho para identificar o responsável ou responsáveis pela morte de Lucas dos Santos Lima, o “Chapolin”, integrante da torcida organizada Os Imbatíveis.
__________

[Entrevista] Ex-atacante do Vitória: "Espero que faça um grande campeonato"

O Bahia Notícias entrevistou o atacante Neto Baiano. Como sempre, muito bem humorado e irreverente, o jogador do Sport não fugiu das perguntas. Recentemente campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o ex-camisa 9 do Vitória foi só elogios ao atual treinador, Eduardo Baptista. Disse o que ele tem de especial, em relação ao ex-técnico Geninho, e obviamente não deixou de provocar os rivais, atuais e antigos.
__________

Felipe Ximenes garante trabalho forte, mas : "Função não se reduz a contratar"

Em meio ao caótico primeiro semestre vivido pelo Vitória, o recém-chegado diretor de futebol, Felipe Ximenes, é pura disposição para virar o jogo. Enquanto a bola rola nos treinos, o dirigente se movimenta fora de campo como um marcador na bandeira de escanteio, sempre ao celular.

Agitado, Ximenes é adepto da 'resenha' depois das entrevistas. Sem pudor, fala com um velho conhecido dos jornalistas baianos.
__________

[Vitória x Atlético-PR] Ney Franco relaciona 23 jogadores, entre eles Fernando e Darlan

Os soteropolitanos acordaram neste sábado com barulho de chuva forte batendo na janela. Em algumas regiões da capital baiana, o temporal foi mais intenso e causou transtornos.

Uma delas foi a área em que fica a Toca do Leão, centro de treinamento do Vitória. E por lá os estragos foram consideráveis: devido à chuva, o clube precisou cancelar o treinamento desta manhã, o último antes da partida contra o Atlético-PR, que será realizada neste domingo, em Pituaçu, pela segunda rodada do Brasileirão.
__________

[26 e 27/04/14] Associado do SMV participa do Super Fim de Semana de promoções especiais

Acabou a espera! O sócio do “Sou Mais Vitória” terá neste fim de semana, sábado (26) e domingo (27) o primeiro Super Fim de Semana de promoções especiais do Movimento por um Futebol Melhor. Os associados terão uma série de vantagens. A maior delas: quem comprar três produtos iguais das empresas participantes paga apenas dois nos supermercados participantes.

Podem participar da promoção os associados dos 50 clubes que integram o Movimento – um total de 700 mil sócios-torcedores - e vale para mais de 2.700 pontos de venda em todo o país.
__________

O que faz a diferença II. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Pelo que aconteceu ontem em Pituaçu, quando fomos eliminados nos pênaltis para a FORTÍSSIMA equipe do J. Malucelli, uma das melhores do ranking mundial, constatamos que ninguém precisava de BOLA DE CRISTAL para pressentir aquele desastroso resultado. Aliás, pelo que vinha jogando nas últimas partidas, era mais que esperada uma noite de sofrimento. Mesmo para nós outros que, pelo amor que temos ao ECVITÓRIA, nesses meses temos colocados a paixão e esperança acima da razão, ainda torcíamos por uma mudança de atitude, tática e estratégia da comissão técnica, jogadores e dirigentes. O que não aconteceu. E acho que dificilmente acontecerá. E aí eu volto a repetir: o pior cego é aquele que não quer ver.
__________

O que faz a diferença. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Uma das coisas que eu mais busco é A EXPLICAÇÃO para algo que passa a acontecer e que antes não acontecia. Ou melhor, na maioria das vezes busco identificar a causa ou as causas para determinado (s) fenômeno (s). Não que eu queira ser dono da verdade e sim pela curiosidade que tenho em formar um juízo de valor sobre as coisas que acompanho e gosto.
__________

Ingressos para Vitória x Atlético-PR - 27/04/14 - à venda, 2ª rodada do Brasileirão 2014

Estão à venda os ingressos para a partida Vitória x Atlético-PR, neste domingo (27/04), às 16:00h (hor. de Brasília), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Vale sempre lembrar que aderindo ao SOU MAIS VITÓRIA no plano prata, você paga R$ 480,00 e tem o direito de assistir todos os jogos do Vitória no Barradão (ou em estádios com mando de campo) durante 01 (um) ano.
__________

Goleiro Wilson: "Daqui para frente, todo mundo assume a sua responsabilidade"

Único jogador do elenco a disputar todas as partidas da temporada, capitão do time e líder do grupo. Homem de muitas responsabilidades no atual elenco do Vitória, o goleiro Wilson foi à sala de imprensa nesta sexta-feira e conversou com jornalistas sobre a situação do time, um dia depois da eliminação na Copa do Brasil, diante do JMalucelli, em Salvador.

O goleiro procurou focar já na Série A, mas lamentou a oscilação do time, que voltou a jogar mal diante da equipe paranaense.
__________

[BASE] Vitória esclarece cada caso de denúncia de "prejuízo com perda de jogadores"

Em relação às informações divulgadas na imprensa local sobre o prejuízo que o EC Vitória está teoricamente tendo com a “perda” de atletas nas divisões de base, a diretoria vem esclarecer detalhadamente cada caso:
__________

Ney Franco é mantido; Ximenes aprova, mas alerta: "Eliminação precisa ser sentida"

Um dia depois da precoce eliminação da Copa do Brasil, nos pênaltis, diante do JMalucelli, o diretor de futebol do Vitória, Felipe Ximenes, foi à sala de imprensa da Toca do Leão para dar explicações sobre o catastrófico primeiro semestre rubro-negro. Apesar de recém-chegado, o dirigente não fugiu da responsabilidade e falou sobre o atual momento do clube. Questionado sobre a reunião no começo da tarde com jogadores e comissão técnica, o diretor falou sobre o encontro e pediu cuidado ao analisar a 'reação' dos atletas um dia depois do jogo.
__________

Puxador da torcida Os Imbatíveis "Chapolin" é assassinado dentro de loja nos Barris

O torcedor Lucas Lima, conhecido como "Chapolin" e puxador da Torcida Organizada Os Imbatíveis, foi morto nesta sexta-feira (25), no bairro ds Barris, em Salvador.

Ele foi assassinado com três tiros, disparados dentro de sua loja de suplementos alimentares, na Rua General Labatut, e ainda não se sabe a motivação do crime.
__________

[BASQUETE] Equipe sub-19 do Vitória começa neste sábado a decidir o título baiano de 2013

A equipe sub-19 do Vitória / GCBCAP atuará às 20h30 horas deste sábado (26) no ginásio de esportes da Faculdade 2 de Julho, fazendo contra a equipe de Senhor do Bonfim, o primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano de 2013.

A decisão é em até três jogos, com o segundo jogo no ginásio de esportes da equipe adversária.
__________

[REMO] Vitória inicia a disputa do Campeonato Baiano buscando 13º título consecutivo

Neste domingo (27), a partir das 9 horas, na Enseada da Ribeira, será realizada a primeira regata do ano de 2014, válida pelo Campeonato Baiano. São cinco regatas que estão previstas no calendário da Federação dos Clubes Regatas da Bahia.

Participarão além do Vitória, São Salvador, Itapagipe e Santa Cruz. O rubro-negro busca o 13º título consecutivo.
__________

[JUDÔ] Equipe do Vitória / FSBA disputa etapa do Campeoanato Baiano no Salesiano

A equipe do Vitória / Faculdade Social da Bahia encara o Campeonato Baiano Sub-18 e Sub 21, e a 2ª Etapa do Circuito Baiano de Judô, entre os dias 26 e 27 de abril, no ginásio do Salesiano Dom Bosco da Paralela.

O Baiano Sub 21 e Sub 18 classifica para a Seleção Baiana, que irá representar o estado no Brasileiro Sub-21, em Mato Grosso, e no Sub 18 no Maranhão.
__________

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória inicia participação no Circuito Challenger em Bauru (SP)

Após o excelente resultado do rubro-negro Yuri, que jogou ao lado do sergipano Álvaro Andrade na temporada 2013/2014 do Circuito Nacional Banco do Brasil Vôlei de Praia, e a dupla conquistou a terceira posição na última etapa jogada em Maringá (PR), os atletas do EC Vitória estão em Bauru, interior de São Paulo, para o desafio do Circuito Challenger que vai até domingo.
__________

Atacante Caio: "Neste momento temos que falar pouco e reverter essa situação"

Estreante da noite no estádio de Pituaçu, o atacante Caio teve personalidade para falar depois da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. O atacante, que cobrou uma das penalidades na derrota por 5 a 3 para o JMalucelli, disse que o momento é de falar pouco e trabalhar para reverter a situação.

O jogador pediu união e prometeu que a equipe vai acertar no decorrer da temporada.
__________

[SURF] Marco Fernandez termina sua participação na etapa de Mar Del Plata na Argentina

O surfista baiano Marco Fernandez foi eliminado nas oitavas-de-final do RipCurl Stamina, etapa do circuito mundial realizada no Balneário de Mar del Plata, na Argentina.

Finalista da prova em 2013, Marco Fernandez finalizou sua participação no 17° lugar, e salta para o 52° lugar no ranking mundial do WQS, que classifica os 10 primeiros para disputar o ASP World Championship Tour, circuito da elite que reúne os melhores 32 surfistas do mundo.
__________

[TAEKWONDO] Allison Santana vence em sua categoria no Open Cidade Maravilhosa no RJ

O atleta Alisson Bonfim sagrou-se campeão na categoria até 80 Kg, do Open Cidade Maravilhosa, disputado no ginásio Caio Martins, em Niterói (RJ), com a participação de mais de 400 atletas.

Os atletas que representaram o Vitória foram Álisson Bonfim (até 80 kg), Marcelo Souza (até 68 kg) na categoria adulto e Rivaldo Hipólito (até 68 Kg ) na categoria master.
__________

É PRECISO IR ALÉM DOS PALAVRÕES. Por Franciel Cruz.

Quando Juan marcou o gol de empate do Vitória diante do poderoso Jota Takeshita, aos 41 minutos do segundo tempo da infâmia de ontem à noite no Estádio de Pituacivisky, muitos torcedores não vibraram. Ao contrário. De punhos cerrados, olharam para o alto de uma cabine e mandaram Carlos Falcão, atual presidente do Rubro-Negro, tomar no velho monossílabo.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM